Google+ Pessoas estariam infiltradas nos protestos para enfraquecê-los diante da opinião pública? - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pessoas estariam infiltradas nos protestos para enfraquecê-los diante da opinião pública?


         

 Editorial:

Vândalos infiltrados nos protestos
Nos últimos dias as notícias de protestos chamam a atenção pelo foco não nas reivindicações, mas nos atos de violência sem sentido.
Vândalos que se infiltram em manifestações organizadas pela internet e rapidamente dispersam os manifestantes que estavam ali para reivindicar seus direitos ou protestar contra a corrupção e desmandos dos governos.

Grande Mídia Brasileira
A grande mídia destaca a violência e mostra que essas manifestações são pequenas e inexpressivas, com imagens aéreas e à distância, vê-se que essas manifestações nem de longe lembram as que ocorreram em junho desse ano, com repercussão no mundo todo.

A verdade é que o foco foi desviado para colocar a população contra as manifestações. Já existem projetos para
coibir essas manifestações e, para tanto, é preciso mudar a opinião da população que em junho apoiou em massa as manifestações que tomaram conta do país.

O governo parece ter conseguido, por ora, abafar os protestos legítimos, com exceção daqueles organizados por classes mais fortes, como a dos médicos, que obteve sucesso parcial e mudança nos planos do governo, embora fique difícil de avaliar se a população no geral, realmente ganhou com isso ou foram só os médicos, afinal, não se vê mudança nenhuma na saúde, nada de objetivo para a povo, já para os médicos é possível creditar algum exito de classe.


No final, o que vemos é que sempre os movimentos organizados, mais objetivos e articulados, consegue sucesso em suas reivindicações, porém, a população nem sempre é beneficiada com isso, mas fica uma falsa impressão de que algo está mudando, sem que nada tenha mudado de fato. 

Os políticos não mudaram e sem isso não haverá mudança alguma. portanto, a vez do povo será no voto e na pressão pela reforma política, que parece ter perdido força por falta de conhecimento político e experiência do povo brasileiro em relação ao tema. A verdade é que as pessoas não compreenderam ainda, ou exatamente o que significa a reforma política, porque de fato, o que foi proposto até agora não significa nada mesmo.  


Sub-celebridades-Mulheres Fruta

Política ainda é um assunto "chato" para os brasileiros. É preciso exigir educação em primeiro lugar, enquanto o Brasil for o país do funk brega e o ideal do jovem brasileiro for as sub-celebridades que trocam "cacife" por "cacique" a coisa fica difícil de melhorar e excelente para os governos corruptos.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos