Google+ O Brasil Acordou! Veja as mudanças que são necessárias nas PEC's a Apoiar ou combater - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Brasil Acordou! Veja as mudanças que são necessárias nas PEC's a Apoiar ou combater


Depoimento:
Me sinto extremamente feliz por estar acompanhando uma mudança de postura de todos nós brasileiros. Mudanças essas que trarão reflexos significativos para todos nós. Mostramos que não estamos acomodados e que o povo sabe exatamente o que quer. Que o poder pertence ao povo. Estamos marcando um momento na história, que será para sempre lembrado. Outras mudanças ainda são necessárias, mas já sabemos o caminho. Muitos dirão que todas essas manifestações não irão dar em nada. Mas eu digo com absoluta certeza: JÁ DEU!  José Márco Souza - brasileiro

- COMO "AJUDAR" O BRASIL SEM SAIR DO SOFÁ! -

Nós sabemos que muitos não podem ou não tem condições de ir as ruas e participar das manifestações, mas isso não impede que essas pessoas nos ajude a mudar o Brasil.
Compartilhe com seus amigos, quanto mais pessoas tiverem essa informação, mais poderão ajudar!

COMO AJUDAR?
Telefone para a Câmara dos Deputados: 0800-619-619, digite 9 e deixe seu voto sobre as PEC's. Você poderá votar no máximo em duas PEC's por ligação, ou seja, ligue várias vezes!

Telefone para o Senado: 0800-612-211, deixe seu voto sobre as PEC's.

Como não queremos ditar em qual votar, deixe seu comentário com as PEC's que precisam de atenção especial! Fiquem de olho nos comentários, quem sabe aparece algo melhor para votar contra ou a favor.

A FAVOR
- PEC 349/2001 - ABOLIR O VOTO SECRETO no Congresso Nacional
- PEC 115/2003 - Torna o Voto FACULTATIVO.
- PEC 130/2007 - Fim do foro privilegiado para autoridades
- PEC 115/2011 - Acaba com impostos sobre remédios
- PEC 18/2013 - Proíbe políticos condenados a assumir cargos importantes na Câmara e no Senado!
- PLS 236/2012 - Reforma Código Penal

CONTRA
- PEC 728/2011 - Transforma em CRIME DE TERRORISMO manifestações e greves que ocorram durante a Copa 2014.
- PEC 33/2011 - Coloca sob tutela do congresso nacional a decisão sobre inconstitucionalidade de emendas da Constituição.
- PEC 99/2011 - Sem o Estado Laico, a liberdade religiosa está comprometida
- PEC 75/2011 - Um atentado à independência do Ministério Público
- PLC 5531/2013 - 8 anos de CADEIA para quem interromper via pública em protesto.
- PLC 37/2013 - Internação forçada, considerada pela ONU como tortura
- PEC 01/2013 - Retira o poder de promotores de Justiça investigar prefeitos, secretários e deputados. PEC Estadual da Impunidade




  





O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, acha que o eleitor brasileiro vai "cobrar caro" do Congresso se uma reforma política não for realizada com participação popular por meio de um plebiscito. Diz também que a articulação política do governo com o Congresso "precisa" de mudanças.

Em entrevista à Folha e ao UOL, o petista que hoje é o articulador mais próximo da presidente Dilma Rousseff, faz uma previsão de "renovação forte" no Poder Legislativo na eleição de 2014 no caso de o Congresso se recusar a melhorar o sistema político.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos