Google+ Livro da editora Ágape ganha versão cinematográfica para 2015 - Teo e os olhos de Leordo - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

domingo, 28 de julho de 2013

Livro da editora Ágape ganha versão cinematográfica para 2015 - Teo e os olhos de Leordo

   
Teo e os olhos de Leordo chega às telas do cinema em 2015

Músico, produtor e agora escritor. Alexandre Monsores publicou sua primeira obra pela editora Ágape – pertencente ao grupo editorial Novo Século – durante a Bienal do Livro de São Paulo, em 2011, e desde então vem conquistando leitores por todo o Brasil.


Cristão, o morador de Queimados – na Baixada Fluminense – transformou as oito páginas do rascunho que guardava em Teo e os olhos de Leordo. Em apenas 4 meses, o autor deu vida a fábula que conta a história do pequeno Teo, garoto que com 10 anos sofria bullying e numa visita ao sítio de seus avós, entra no tronco de um jovem ipê e vive uma surpreendente aventura num estranho mundo escondido.
Comparado a clássicos como As Crônicas de Nárnia (C.S Lewis), a obra chega a sua segunda edição e recebeu a proposta de uma das divisões da Thomas Nelson, a maior editora de obras cristãs do
mundo e sexta colocada entre todos os segmentos, para que o livro fosse adaptado para o inglês e distribuído nos Estados Unidos.
Além disso, a história ganhou uma versão cinematográfica e será a primeira fábula infanto-juvenil brasileira, oriunda de um livro, a ir para o circuito nacional de cinema. Com direção da Sergio Assis Filmes, produtora brasileira especializada na produção de longa-metragem e conteúdo audiovisual gospel para televisão, a produção deve estreiar nas telinhas do cinema em meados de 2015. “Estamos vivendo um sonho.
O elenco está sendo escolhido a dedo e a expectativa é muito grande. Nossa fase de captação de recursos apenas começou, mas estamos entusiasmados”, afirma Monsores.

por Lilian ComunicaFonte: Gospel Prime

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos