Google+ FIC 2013 - Feira Internacional Cristã - começa amanhã no Expo Center Norte em São Paulo e terá presença de André Valadão e Thalles Roberto - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

terça-feira, 16 de julho de 2013

FIC 2013 - Feira Internacional Cristã - começa amanhã no Expo Center Norte em São Paulo e terá presença de André Valadão e Thalles Roberto


       
A FIC conta com uma grande estrutura e terá show gospel com a presença de vários cantores e bandas de sucesso.

A FIC – Feira Internacional Cristã nasce com uma missão definida: valorizar a comunidade cristã através do conhecimento e entretenimento. Será uma oportunidade para realizar novos negócios, alcançar repercussão na mídia com integridade e profissionalismo.
Quem organiza a FIC é a GEO, plataforma de eventos das Organizações Globo. Temos o DNA de um dos maiores grupos de comunicação do mundo, conhecemos o povo brasileiro como ninguém e trabalhamos com um padrão de qualidade que você já conhece. Criamos oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.




Entre no site do evento e veja a programação e todos os detalhes - Clique aqui









Livro Da História De Thalles Roberto Vai Ser Lançado Na Feira Internacional Cristã

Livro da história de Thalles Roberto vai ser lançado na
Feira Internacional Cristã

Livro Da História De Thalles Roberto Vai Ser Lançado Na Feira Internacional Cristã 
A FIC, Feira Internacional Cristã, que acontece de 17 a 20 de Julho, no Expo Center Norte, o músico fará um show especial no dia 20 de julho, a partir das 19h.
A apresentação será marcada pelo lançamento do “CD Sejam Cheios do Espírito Santo“, e também o cantor lança oficialmente o livro ‘Olha o que Ele fez comigo’.

A publicação destaca a trajetória do cantor com todas as experiências que teve no mundo.

Em abril, quando assinou o contrato com a Graça Editorial para a impressão inicial de 200 mil exemplares, Thalles compartilhou a realização de um sonho.

“Diariamente, recebo inúmeros testemunhos de pessoas do mundo inteiro que foram tocadas por Deus por meio da minha história. O livro é uma arma poderosa de evangelismo. Tenho certeza de que muitos vão se identificar com a minha história e, talvez, até estejam na mesma situação em que estive um dia”, disse ele.

Assista ao teaser :

*Com informações: Portal Guiame
VISITE A EDITORA ÁGAPE NA PRIMEIRA EDIÇÃO DA FIC

       



A editora Ágape que entrou forte para o mercado editorial com o propósito de levar o cristianismo por meio de publicações evangélicas embasadas na palavra de Deus, anuncia oficialmente a participação nesta primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC).

Incentivando novos autores evangélicos e contribuindo para a transformação de vidas, a editora oferece aos cristãos
vários títulos escritos por homens comprometidos em fazer obras de qualidade que divulgam a palavra de Deus.
No estande, localizado na rua B3, os visitantes vão poder adquirir várias obras do catalogo da Ágape com um preço especial, como: O vestido de noiva de Rachel Hauck, Vigiados de Fábio Bentes, O cordeiro de Deus de Charles Swindoll, A unidade cristã e o reavivamento do corpo de Cristo de Tommy Tenney, Transformando crianças em vencedores espirituais de George Barna, Os dez mandamentos do casamento de Walter Bastos, Casamento: Missão Impossível? Só para mulheres e Só para homens do Pr. Roberto Caputo, Goteiras de doutrina de Deiró de Andrade, Pai... Mãe... Já posso namorar? – Luciano Malheiros e 111 Sermões para todas as ocasiões 1 e 2 – Walter Bastos. E o mais recente lançamento “A Bíblia do Guerreiro, com notas do querido e respeitado Pastor Ubirajara Crespo com comentários do autor Daniel Mastral.
Além desses temos quatro livros do Pastor Ricardo Corrêa, são eles: Manual do ministério de louvor, O ofício do adorador, Princípios inegociáveis de louvor e adoração e Músico abandonado, ferido e esquecido. Não deixe de conferir e ser abençoado através das palavras trazidas por homens de Deus.

Alguns autores já confirmaram a presença:

- 17/07 às 15 horas – Marcelo Marrom faz palestra motivacional na Arena de Lançamentos da feira.
- 18/07 às 17 horas – Pastor Edson Costa no estande da Editora
- 20/07 às 16 horas – Fabio Bentes autor do livro Vigiados e Elvis Tavares no stand da editora.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos