Google+ Estranho Protesto sem liderança contra Alckmin soa a armação - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

terça-feira, 30 de julho de 2013

Estranho Protesto sem liderança contra Alckmin soa a armação

        
Com um aparato policial gigante, uma manifestação que reuniu 200 pessoas teve um final, no mínimo suspeito, com depredações de lojas, carros e bancos, numa atitude equivocada e estranha, uma vez que prejudicam as manifestações legítimas e dão força ao governa para criar instrumentos legais que impeçam novas manifestações, como as que ocorreram pelo Brasil durante várias semanas seguidas. 
A manifestação contra o governador
de São Paulo, Geraldo Alckmin, interditou a Avenida Rebouças, nos dois sentidos, próximo à Alameda Santos, zona sul da cidade de São Paulo no início da noite desta terça-feira, 30. Segundo informações da Polícia Militar, 20 pessoas – cinco pela Rota e 15 pelo policiamento local – foram detidas na manifestação que começou no Largo da Batata, zona oeste de São Paulo, por volta das 18h. O grupo foi encaminhado ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, também na zona oeste, e não foram informados os motivos das detenções.
Vários carros de polícia estão no local na tentativa de conter o movimento, que está se dirigindo à Avenida Paulista. Ainda de acordo com a PM, o grupo se intitula como "Caras Pretas" e também apoiam as manifestações no Rio de Janeiro contra o governador do Estado Sérgio Cabral.

Um grupo de cerca de 10 manifestantes iniciou a depredação, pichando lojas e bancos na região central da cidade.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a PM já estavam preparadas para a manifestação prevista para esta terça-feira, que teria sido convocada pelo mesmo grupo do protesto da última sexta-feira, que começou pacífico e terminou com 13 agências bancárias destruídas.

"A PM respeita o direito à livre manifestação, estará presente ao protesto para dar segurança aos cidadãos pacíficos e agirá com a energia necessária para evitar atos criminosos", diz em nota publicada no portal da SSP nesta tarde.

De acordo com a PM, 20 pessoas foram detidas na manifestação

Fonte: Estadão
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos