Google+ Cruzada evangelística na Nigéria onde cristãos são mortos e perseguidos tem 780 mil conversões - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cruzada evangelística na Nigéria onde cristãos são mortos e perseguidos tem 780 mil conversões

       
Cruzada evangelística na Nigéria - 780 mil conversões registradas
O evangelista Reinhard Bonnke é conhecido principalmente por suas grandes cruzadas evangelísticas através do continente africano. Filho de pastor, Reinhard entregou sua vida ao Senhor aos nove anos de idade e ouviu o chamado para o campo missionário na África já antes da adolescência. Depois de fazer a faculdade de teologia em Wales, ele serviu como pastor na Alemanha por sete anos e então foi começar o trabalho missionário na África. Foi lá, no pequeno e montanhoso reino do Lesotho, que Deus colocou em seu coração a visão do ‘continente africano lavado no precioso sangue de Jesus’ – o continente todo, da Cidade do Cabo à cidade do Cairo, de Dacar a Dijibuti, precisava ser alcançado com a pregação do Evangelho seguido de sinais.


Bonnke começou realizando reuniões em uma tenda que acomodava apenas 800 pessoas, mas, conforme a assistência crescia constantemente, tendas cada vez maiores tinham que ser adquiridas, até que finalmente, em 1984, ele encomendou a construção da maior estrutura movel do mundo, uma tenda capaz de acomodar 34.000 pessoas sentadas! Rapidamente a assistência às reuniões que fazia excedeu a capacidade dessa imensa estrutura, e ele começou a realizar campanhas evangelísticas ao ar livre, inicialmente com a presença de mais de 150.000 pessoas! Desde então, ele tem dirigido reuniões com cidades inteiras através do continente com até 1.600.000 pessoas presentes em uma única reunião, usando sistemas de torres de som que podem ser ouvidos por quilômetros.

Já há trinta e cinco anos que Reinhard Bonnke fundou o Ministério Internacional Cristo para todas as Nações (CfaN), que atualmente tem escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Reino Unido, África, Singapura, Austrália e Hong Kong. Desde o início do novo milênio, através de grandes eventos na África e em outras partes do mundo, o ministério já ultrapassou 52 milhões de decisões por Cristo.

Como parte dos programas de treinamento e discipulado, mais de 189 milhões de cópias das literaturas do CfaN já foram publicadas em 103 línguas, em 54 países. Milhões de livros têm sido impressos e semeados gratuitamente em nações ao redor do mundo. Além disso, há a ‘Escola do Fogo de Reinhard Bonnke’, um curso modular para estudo auto-didático, desenvolvido para inspirar outros à Evangelização no Espírito Santo, e fornecendo um certificado ou créditos acadêmicos.
Reinhard Bonnke é também conhecido por realizar ‘Conferências do Fogo’ em muitos países do mundo, eventos planejados para equipar líderes da Igreja e trabalhadores da evangelização; também por distribuir 95.000.000 de cópias do Minus to Plus, uma profunda mensagem de salvação para os lares ao redor do mundo; e ainda por aproveitar cada oportunidade para alcançar com salvação os perdidos.

Mais recentemente, Bonnke, como ele é conhecido na África, investiu alguns anos no desenvolvimento da série ‘Full Flame Film’, um conjunto de oito filmes inspirativos, planejados para desafiar e motivar a Igreja para a evangelização no Espírito Santo. Ele é conhecido como alguém de fervorosa paixão pelo Evangelho, uma visão para a África e uma mensagem para o mundo. O Evangelista Bonnke é casado com Anni, pai de Kai-Uwe, Gabrielle e Susie e avô de oito netos.
       
Fonte: Christ for all Nations 
Tradução: AMME Evangelizar

Site: http://www.bonnke.com.br/






Publicidade

Personagens do Romance Rabiscos de Deus Clique e veja o SINOPSE e o TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos