Google+ Revista Veja revela os interesses do PT e o lado oculto do plebiscito de Dilma-com risco de Venezuelização do Brasl - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sábado, 29 de junho de 2013

Revista Veja revela os interesses do PT e o lado oculto do plebiscito de Dilma-com risco de Venezuelização do Brasl

Presidente usa impulso dos protestos nas ruas para tentar emplacar uma perigosa reforma política que o PT fracassou em implementar no Congresso


PLEBISCITO É GOLPE!  Lute pelo Referendo! (Reduz riscos, reduz custos e
muito trabalho e agiliza as mudanças)
“(O plebiscito) É um instrumento popular para legitimar governos e conferir aos governantes superpoderes, um cheque em branco para que o governante
dê o significado à autorização dada pelo povo nas urnas. Isso pode manietar o povo”, Gustavo Binenbojm, professor de Direito Administrativo e Constitucional da UERJ e da FGV


Destinada a confrontar a população com questões objetivas e diretas, a realização de um plebiscito é uma ferramenta legítima do processo democrático. A história recente, entretanto, demonstra que ele pode ser utilizado para propósitos pouco nobres: vizinhos sul-americanos recorreram ao mecanismo para tentar governar diretamente com o povo, passando por cima das instituições democráticas e se perpetuando no poder. Em resposta à inédita onda de protestos que chacoalhou o Brasil, a presidente Dilma Rousseff propôs uma consulta popular para promover uma reforma política no país - ainda que nenhum cartaz tenha reivindicado isso. A estratégia bolivariana, tirada da manga no momento mais crítico do seu governo, acoberta um perigoso interesse: aprovar o financiamento público de campanha e o voto em lista, antigos sonhos do PT.

Como avalia o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior, a opção pelo plebiscito “joga areia nos olhos do povo”. Um levantamento do Datafolha constatou que a reforma política era uma reivindicação de apenas 1% dos manifestantes que tomaram as ruas de São Paulo nas últimas semanas. Mas o governo não quer perder a oportunidade aberta pelo clima mudancista.




O PT defende o financiamento público de campanha porque seria o maior beneficiário desses recursos.

PLEBISCITO -->> É convocado antes da criação da norma (lei - ato legislativo ou administrativo), e é o povo, por meio do voto, que vai aprovar ou não a questão que lhe for submetida. Foi o que aconteceu na Venezuela e deu poder para Chavez fazer o bem entendesse e quisesse ... até depois de morto. E isso não é teoria da conspiração, é FATO. Olhe A CORDA no seu pescoço e descendentes. Bresser tinha razão, o pior analfabeto político é aquele que vê tudo acontecer mas não enxerga, e ainda diz que não é com ele, é mentira, ou "vocês são loucos".

*REFERENDO* -->> É convocado após a edição da norma (lei), devendo o povo ratificá-la ou não.
Ver mais:

2. A ligação entre os protestos no Brasil, a inexistente “Cura Gay” e os ativistas gays:

O movimento LGBTT está tentando desestabilizar o movimento #VemPraRua mentindo que o projeto PDC234, que fala a cerca da usurpação de poder do CFP contra o psicólogo, é para “curar gays” e de autoria do Pastor Marco Feliciano, para gerar tumultuo e fazer caminhar sua agenda.

Eu sou uma psicóloga que sofre processo por causa dessa resolução do CFP porque ela, em tese, não proíbe o psicólogo de atender o sofrimento psíquico de qualquer pessoa e nem que ele se manifeste sobre a homossexualidade, porém, na prática, obriga o psicólogo a reforçar neste sujeito a ideia de que ele nasceu gay e que será assim para o resto de sua vida; além de nos proibir de falar das várias teorias sobre a homossexualidade e a verdade de que até hoje nenhuma teve consenso na questão de sua origem. Só podemos falar se for para reforçar a ideia que a heterossexualidade é compulsória e anormal, e que a homossexualidade é nascida.  Fonte: Continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos