Google+ Profecia de Cindy Jacobs entregue em abril/2013 está se cumprindo diante de nossos olhos-Minha tradução em Português claro - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sábado, 29 de junho de 2013

Profecia de Cindy Jacobs entregue em abril/2013 está se cumprindo diante de nossos olhos-Minha tradução em Português claro

Essa profecia foi entregue em abril/2013 e traduzida ao vivo por Ana Paula Valadão. Porém, entendo que a Norte Americana ao falar do Brasil passou a mensagem, mas o Tom de voz da Ana Paula Valadão amenizou a mensagem, levando muitos a crer que Deus está elogiou o Brasil. 
Decidi traduzir em poucas palavras a Mensagem de Deus para o Brasil, em "Português Claro". Fiz isso ao notar, após mostrar o vídeo para algumas pessoas, que não foi captada totalmente a mensagem.
"DIZ O SENHOR":

'Vou dar uma segunda chance ao Brasil" : Significa que Deus tem dado chance ao Brasil, porém, o país mergulha cada vez mais na mentira, no lamaçal do pecado, na prostituição, no desprezo à Palavra de Deus pelas autoridades constituídas em nosso país e por uma parcela expressiva de nossa população.

Deus cansou de parte dessa geração que se corrompe cada vez mais. Deus deixou de acreditar nessa geração passada que permitiu que  o Mundo e sua corrupção entrarssem na igreja. Que permitiu o comércio dentro das nossas igrejas... que o Palavra fosse corrompida... e por essa razão ele continua e diz:

"Vou levantar uma nova geração, nas escolas e nas universidades...": Fica claro que Deus quer levantar pessoas que fiquem indignadas com a injustiça e com as mazelas nesse país. (Como disse Paulo na Carta aos Romanos 12:2 - Não vos conformeis com esse Mundo! Mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que saibais qual seja a boa, perfeita e agradável Vontade de Deus"

"Vou abalar a economia desse país": Deus sabe que o povo sente é no "bolso". A Bíblia está cheia de exemplos de momentos que Deus abalou a economia, permitindo a fome para que o povo se voltasse à Verdade, abandonasse o pecado, o Mundo e o Mal. O Brasil mergulhou no pecado, no desprezo a Deus e aos princípios de família. A pauta principal nesse país é o "Casamento Gay", Prostituição , legalização da Maconha e todo tipo de afronta a família e aos princípios e Valores Cristãos.

Não adianta amenizar e não entender o que Deus disse! Tentar colocar "panos quentes". É preciso se revoltar contra a sujeira e não aceitá-la como algo moderno. Deus é perfeito e imutável! Ele é um Deus vivo que interfere sobre a vida na Terra. Ele ouve nossas orações e diz:
"Orem dia e noite pelo Brasil"

Ouça a profecia entregue e medite em cada palavra:


Deixe seu comentário, por favor!
Compartilhe com seus amigos e com os seus líderes na igreja

Deus o abençoe

Aluisio Nogueira
Escritor e Romancista Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos