Google+ Saiba o que é a PEC 37 e suas consequências para a Brasil e porque devemos combatê-la - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sábado, 22 de junho de 2013

Saiba o que é a PEC 37 e suas consequências para a Brasil e porque devemos combatê-la



A PEC 37 – Proposta de Emenda Constitucional – Conhecida nacionalmente como a PEC da IMPUNIDADE – caso seja aprovada, não mais será permitida as investigações hoje promovidas pelo Ministério Público, COAF – Conselho de Controle de Atividades Financeiras, Banco Central, Receita Federal, INSS, entre outros, o que certamente vai aumentar a corrupção ainda mais, o desvio de dinheiro público, a impunidade e a insegurança.




Somente esse pequeno parágrafo e essa breve explicação fará você entender
o que os políticos querem fazer para que o Ministério Público pare de investigar seus atos “ilícitos”. Ou seja, se fossem todos os atos deles lícitos, seria necessário se preocuparem com o que o Ministério Público faz ou deixa de fazer? 

Cabe a cada um dia de nós tomarmos cuidado com o nosso dinheiro. Quando você escuta dinheiro público, quer dizer que é dinheiro meu, seu, da sua família, dos seus pais, dos seus direitos a uma educação aos seus filhos, a leitos dignos de hospitais, de segurança nas ruas por onde anda, de melhor acessibilidade nas estradas, de remédios nas farmácias públicas.


Pare pra pensar!


Essa é mais uma oportunidade para os políticos corruptos! Deixando nas mãos apenas da Polícia Federal (que não consegue resolver os inúmeros problemas de fronteira e muitas outras questões e problemas nacionais) o poder da investigação. Queira saber onde está sendo investido o seu dinheiro, onde ele foi parar . Para não assistirmos mais alguns vagabundos colocando-os dentro de bolsas, cuecas e meias. Caso ainda esteja em dúvida, segue abaixo o nome de alguns brasileiros, assim como você que também usam de seus direitos pela verdade que são contra essa PEC 37: Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Luiz Fux, Celso de Mello e Carmem Lúcia.


Adicione esse símbolo em seu site ou blog e faça parte dessa campanha cívica:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos