Google+ Com queda de Dilma, Lula pode se tornar o candidato do PT à Presidência para manutenção do "Poder Vermelho"- Lula se "apropria" das Manifestações - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

domingo, 30 de junho de 2013

Com queda de Dilma, Lula pode se tornar o candidato do PT à Presidência para manutenção do "Poder Vermelho"- Lula se "apropria" das Manifestações


Ex-presidente ganharia eleição no 1º turno
Uma pesquisa divulgada neste sábado (29) pelo Datafolha, publicada pelo jornal "Folha de S. Paulo", mostrou que, em um dos cenários para a eleição presidencial do próximo ano, Lula venceria no 1º turno em um dos cenários apresentados, caso Dilma não participasse do pleito.
Já a presidente teria de enfrentar um segundo turno, após sua taxa de intenção de votos cair até 21 pontos percentuais.

Ainda de acordo com a "Folha de S. Paulo", há um crescente movimento dentro do PT que pede a volta de Lula em 2014.

Em visita à África, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo (30) que o Brasil poderia se considerar um país feliz pelo fato das pessoas terem liberdade de se manifestar nas ruas.

"As pessoas querem mais no Brasil, mais transporte, mais saúde, mais salário, questionar o custo da Copa do Mundo. Acho que isso é saudável para um país que vive apenas 20 e poucos anos de democracia contínua", disse no discurso de abertura do encontro sobre segurança alimentar organizado pela ONU e pelo Instituto Lula em Adis Abeba, na Etiópia.

Lula também elogiou a presidente Dilma Rousseff pela atuação nos recentes episódios de protestos em todo o país. O ex-presidente esteve envolvido em uma polêmica na semana passada, quando teve que desmentir supostas críticas feitas ao governo.

Segundo a "Folha de S. Paulo", Lula teria criticado a decisão de consultar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), antes de a presidente apresentar a proposta a governistas como o vice-presidente Michel Temer (PMDB).Lula também teria ressalvas sobre a atuação dos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Aloizio Mercadante (Educação)".

O jornalista Josias de Souza, blogueiro do UOL, também publicou que Lula teria recebido mal a notícia de que Dilma enviara o ministro Cardozo em missão de paz junto a FHC.



Um comentário:

  1. Para mim não tem uma visão critica,mas é totalmente partidarista portanto não acrescenta sabedoria, mas sim favoritismo...Sabe aquele do pessoal donos de escravos enrustido até os dias de hoje...pois é não se conformam que as pessoas saiam da escravidão da miséria, pobreza e a ignorância...chama isso de esmola...mas é a chance de muitos darem uma mudada...a vida é assim, quando algo muda muda.Toda a organização piramidal...Socialmente, para muitos escravagistas isso não é bom pois o medo de ter pessoas que eram de uma CLASSE SOCIAL TIDA COMO INFERIOR, aproximar-se "dele senhor de escravos" (NHONHO com eram chamados os senhores e seus filhos pelos escravos...só para vocês lembrarem)...sabe creio que essa aproximação de classes...cria um certo medo,quase um frenesi entre os que por algum motivo consideram-se, melhores, maiores e talvez temam a concorrência.Existe para mim um pensamento simples...Provado teoricamente por estudiosos de Filosofia,Sociologia digamos assim estudiosos não tendenciosos,dizem escrevem compartilham da mesma ideia...Quanto melhor a massa mais populosa estiver "os mais humildes, pobres,diferenciados por suas classes...C.D.F.E. e por ai a fora haja classes" Melhor muito melhor estarão as mais favorecidas...isso é óbvio mas parece que para alguns grupos isso é intolerável...Neste pais não podemos ser patriotas"A não ser quando é permitido, relação homem MARIONETE...não podemos gostar em massa do mesmo presidente, pois isso se torna populismo"Batizado por assim dizer pela mídia"Nacionalista" nem pensar, isso para uma determinada parte da mídia é o caus...pois o verdadeiro NACIONALISTA,PATRIOTA QUE AMA SUA PÁTRIA E DE CERTA FORMA FAZ TUDO PARA PROTEGE-LA,RESPEITA E EXIGE RESPEITO...Não é essa enxovalhas são que se vê todos os dias..."POVO SE HISTORIA E POVO SEM MEMÓRIA"SEM DIREÇÃO E PRONTO PARA OCUPAÇÃO...QUEM NÃO AMA O QUE POSSUI QUALQUER UM LANÇA MÃO.HÁ QUE SE PENSAR: POR QUE TUDO INCOMODA TANTO A UM DETERMINADO GRUPO...SEJA ESQUERDA OU DIREITA OU MODERADO.TEM QUE FAZER, COMEÇAR E REALIZAR...CONSEGUIR ELABORAR E TER O MELHOR PARA TODA NAÇÃO BRASILEIRA..................SOU HELLOÍSA ROCHA NACIONALISTA,PATRIOTA SIM SEMPRE. ATÉ MORRER.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos