Google+ Após vitória conquistada pelos Protestos e Manifestações É definida a NOVA PAUTA de REIVINDICAÇÕES das próximas Manifestações no Brasil - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Após vitória conquistada pelos Protestos e Manifestações É definida a NOVA PAUTA de REIVINDICAÇÕES das próximas Manifestações no Brasil


1 - Queremos os Mensaleiros depostos dos cargos no Poder Imediatamente! Todos sem exceção!
2 - Queremos uma Comissão ANTI-CORRUPÇÃO que faça a varredura e o processo de cassação dos deputados e senadores corruptos, a começar pelo Presidente do Senado Renan Calheiros e exija que mostrem trabalho e a redução de salários dos deputados, assim como a redução de 50% do número deles:



ESSAS SÃO AS 12 NOVAS REIVINDICAÇÕES NO BRASIL  PELAS MANIFESTAÇÕES: 5.000.000 DE COMPARTILHAMENTOS - QUEREMOS AÇÃO E NÃO DISCURSOS!

3 - Queremos a Reforma do Código Penal e seu endurecimento contra os crimes de corrupção e a limitação dos recursos jurídicos em todos os crimes comuns e redução da idade penal com cárcere separados por faixa etária e medidas para presídios com qualidade e foco na ressocialização dos presos, acabando com o modelo atual dominado pelo crime organizado;

4 - Triplicar a pena de bandidos que forem presos na companhia de menores de idade;

5 - Medidas de combate às drogas de forma intensa e tirar o País da condição de campeão mundial no consumo de crack;

6 - Extinção da absurda PEC 37 que proibi a investigação da Corrupção pelo Ministério Público e tenta tornar a corrupção um "Patrimônio Nacional e constitucional";

7 - Queremos que as Obras do PAC paralisadas sejam retomadas imediatamente e os atrasos que consomem bilhões pela incompetência que atrasa o crescimento do País 9 (Ferrovias, Transposição do Rio S.Francisco, etc);

8 - Queremos a Reforma Tributária e Fiscal urgente, para que a indústria brasileira cresça e os preços dos produtos sejam equiparados aos preços no exterior. (No Brasil tudo custa mais caro que no resto do Mundo, desde carros, computadores até o transporte e medicamentos. Redução de Impostos e custos).

9 -  Combate efetivo da inflação e a explosão do Dólar que a alimenta, se necessário mudar toda a equipe econômica a começar pelo Ministro da Fazenda atual.

10 - Queremos que governem para a maioria e deixe de usar as minorias para impôr valores que não estão de acordo com os anseios da maior parte da população e dispersam o governo das questões prioritárias para o país. 

11 - Queremos medidas sociais capazes de reduzir o poder do Crime Organizado em absorver menores, queremos propostas efetivas para a redução da violência e criminalidade, não basta aumentar policiais é preciso combater a causa do crime e não só os seus efeitos.
12 - Reforma Política já!


ASSINADO: POVO BRASILEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos