Google+ Bob Marley: A história que o Mundo esconde e muitos cristãos desconhecem - Série Cristãos Famosos - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bob Marley: A história que o Mundo esconde e muitos cristãos desconhecem - Série Cristãos Famosos




Bob Marley nasceu de pais cristãos, mas na sua adolescência renunciou a
Fotoreligião cristã e ingressou na religião Rastafari.(Cristão é o que crê em Jesus Cristo e que Ele é o Único Salvador.)



A religião rastafari prega que:- "Jehovah" ("Jah") é o verdadeiro Deus, como o cristianismo prega.- O "messias" (aquele que viria para nos salvar) não é Jesus Cristo, mas sim sua reencarnação: Haile Selassie I, cujo nome verdadeiro é "Ras Tafari Makonnen" (1893-1975).- Daí veio o nome da religião: Religião Rastafari.- Prega que o uso de maconha "limpa" e "eleva" o espírito para perto de Jeovah.- Essa religião acredita que Haile Selassie esteja vivo, e que seja o homem capaz de conduzir os negros de volta para a África.


Mas por mais incrível que pareça, o próprio Selassie era cristão! Isso mesmo!!! Ninguém sabe explicar direito até hoje como ele tornou-se o "messias" depois de morrer. Mas a religião rasta foi
criada e hoje tem mais de 1 milhão de adeptos.Quando ingressou na religião rastafari, Bob se batizou e aceitou Selassiei como seu único salvador, ao contrário dos cristãos.

Ele passou toda sua carreira dizendo e acreditando que Haile Selassie I era o messias que todos esperavam.Várias de suas músicas falavam nele como:"One Love", "Jammin'" e "Exodus". A morte de Bob:Bob Marley, jogando futebol, machucou o pé e o mesmo infeccionou.Ele teria de amputar o pé, mas a religião rastafari não permite isso. Depois 3 anos morreu de câncer no cérebro, causado por esse machucado infeccionadoO que a maioria dos fãs não sabe:

O que a maioria não sabe é que cerca de um ano antes de Bob morrer ele foi batizado em nome de Jesus Cristo!Tommy Cowan, empresário de Bob, estava junto à ele no momento em que se converteu. Ele disse que Bob ficou 45 minutos chorando e por 3 vezes exclamou gritando:"Jesus my Savior, Jesus Christ!!!" (Jesus meu Salvador, Jesus Cristo!!!)Em uma de SUAS MÚSICAS chamada "So much things to say" ("Muitas coisas para falar") ele canta:(..)"I never forget no wa (..)"I never forget no way, how they crucified Jesus Christ"(..)"Eu nunca esqueci não, como eles crucificaram Jesus Cristo"(..)“Give us the teachings if his majesty because we don’t want the devil’s philosophy"(..)"Nos de os ensinamentos de sua majestade porque nós não queremos a filosofia demoniaca"

Rita Marley, sua esposadisse que na cama do hospital, antes de morrer, agonizando de dor, ele estendeu a mão ao céu e exclamou: "Me leve Senhor Jesus Cristo"Ela mesma diz que ficou confusa quando Bob proferiu essas palavras...Porque ela esperava ouvir o nome de Selassie ao invés de Jesus Cristo pois, até aquele momento, ela não sabia que ele havia se convertido (fazia menos de 1 ano).

ESSE FATO não repercutiu na Jamaica porque não seria "interessante" à religião rastafari.Nem no site oficial de Bob Marley essa conversa aparece.Após sua morte, em uma entrevista na televisão Rita falou isso (o que Bob gritou) em rede nacional e os "grandões" da religião rastafari não gostaram muito. Então ela resolveu não mais falar nisso sabem por quê?Porque se souberem, diversos rastafaris também vão querer aceitar Jesus Cristo como salvador.Eu estou muito feliz em saber isso =)Bob Marley conheceu Jesus Cristo!!!Você já conheceu???A Bíblia diz que ninguém, mas só Deus sabe quando Jesus voltará. E quando ele voltar...Já eras!"Antes tarde do que nunca!"

Divulgação: Enviado por Sabrina Fontes:



17 comentários:

  1. É O QUE DIZEM...

    Será mesmo que ele se converteu?

    A verdade mesmo morreu com Bob Marey.
    SE aconteceu realmente, isso não altera nada. Mas agora os Cristãos podem pegar carona na história do Rei do Reggae pra se promoverem mais.

    Espera -se que perdoem todas as más ações do homem Bob Marley, como promiscuidade e uso de drogas. E passem a ter uma visão mais positiva de seu importante feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a palavra da mulher traida e do empresario cristao contra o de bob, duvido q ele tenha se convertido

      Excluir
  2. Viva o punk nao ha lugar para seres imaginarios

    ResponderExcluir
  3. Viva o punk nao ha lugar para seres imaginarios

    ResponderExcluir
  4. onde estão as referencias? tirou essas ideias de onde?kkkk

    ResponderExcluir
  5. Qual a fonte da entrevista da mulher dele?

    ResponderExcluir
  6. Qual a fonte da entrevista da mulher dele?

    ResponderExcluir
  7. So saberemos quando chegarmos no céu... E se alguém quiser tirar essa duvida tbm, que aceite Jesus Cristo como seu único Senhor Salvador logo, rápido, pq Jesus Cristo o Rei dos reis esta voltando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha q bob n foi para o ceu? apesar d todos os seus feitos? so pq fuma uma erva criada por deus? ele traiu... mas deus perdoa
      so pq ele n era cristao n significa q ele n fosse uma pessoa muittoooooo digna, provavelmente bem mais q vc
      ( ps disse criada por deus, ceu etc tentando colocar o seu pensamento, eu mesma sou ateia)

      Excluir
  8. Quem conhece as traduções das músicas dele, sabe o quanto era temente a Deus. ''Thank You Lord '' quem nunca ouviu. entre muitas outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem essa entrevista dele também https://www.youtube.com/watch?v=jwDYd3rucQ8

      Excluir
  9. Se pra muitos ele era uma figura estranha. Eu deixo aqui uma passagem bíblica, que diz que Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, e as coisas que não são para confundir as que são. Descanse em paz homem de Deus! In memória Robert Nesta Marley

    ResponderExcluir
  10. Tomara q seja mesmo verdade, a história da conversão dele, antes d sua morte, pois se assim for creio q resgatou a sua alma p o verdadeiro e único "Deus" e seu único filho "Jesus Cristo", pois todo o resto d deuses q inventaram, são tds umas farsas, criadas com propósito único d confundir, enganar e dividir as pessoas p q se desviem do verdadeiro "Deus" e Sr.

    ResponderExcluir
  11. religião cegando as pessoas como sempre! lunáticos!

    ResponderExcluir
  12. Meu camarada, tu fumou alguma coisa pra digitar isso, me manda a fonte dessas matérias aí que vc pesquisou

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos