Google+ Site chama Pastor Marco Feliciano de "Racista e Homofóbico" - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sexta-feira, 1 de março de 2013

Site chama Pastor Marco Feliciano de "Racista e Homofóbico"

Foto
Site de notícias do Bol tem a seguinte Manchete:


"Deputado considerado racista e homofóbico pode comandar Comissão de Direitos Humanos". 

Voltou a circular na rede social, nesta semana, uma imagem contendo mensagens publicadas em 2011 - e depois apagadas - no perfil de Feliciano no Twitter. Na ocasião, o parlamentar teria escrito: "Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss. Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome... Sendo possivelmente o 1o. Ato de homossexualismo da história. A maldição de Noé sobre canaã toca seus descendentes diretos, os africanos (sic)". Polêmico por suas declarações contra a homossexualidade, Feliciano foi um dos deputados que manifestou a intenção de ficar com o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos.

A matéria ainda incita a possibilidade de destituição do deputado Pastor
Marcos Feliciano: (obs. a matéria não identifica o (a) jornalista que escreveu a Matéria e divulga em destaque o twitter do pastor/deputado:

O site de ciberativismo Avaaz.org já possui uma petição querendo a imediata destituição do deputado. "É inaceitável que a comissão fique nas mãos de alguém que irá lutar contra qualquer avanço em direção ao reconhecimento dos direitos humanos no Brasil, uma matéria ainda tão frágil em nosso país", diz o texto da petição, que até a publicação desta notícia contava com 16 mil adesões.

Veja a matéria completa: clique aqui

A matéria traz foto do Pastor em pose imponente sua luxuosa casa em Orlandia-SP.

OPINIÃO:

Me parece que o fato de existir uma população com posse e cultura no meio evangélico continua incomodando muita gente. Sempre há insinuações de que "crente" é pobre e incauto nos comentários feitos por pessoas que não gostam da pregação evangélica quando ela condena o erro, o pecado e pregam a bíblia como ela é! 

Muitos diziam ser a religião da sua empregada, mas isso ficou no passado e fica cada vez mais, o que acaba por incomodar grupos que discordam da moral pregada pela igreja e atacam utilizando os erros existentes no meio, daqueles que pregam uma religião vazia e não a Bíblia Sagrada... que pregam filosofias e invenções do tipo "Teologia da Prosperidade" e "Confissão Positiva" que são teologias não evangélicas, mas que se confundem no meio. 

Por essas e outras, a muitos Cristãos que se recusam a ser identificados como Evangélicos e estão preferindo o termo Protestante, que é o que somos, afinal, ou não?


Comente, deixe a sua opinião, crítica ou tire sua dúvida conosco




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos