Google+ O Projeto de Poder LGBT no Brasil - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

quinta-feira, 21 de março de 2013

O Projeto de Poder LGBT no Brasil


FotoFotoHomofobia, homofóbico, anti-gay ou sei lá mais o que vão inventar para  calar a qualquer um que ouse dizer ou mesmo pensar algo que desagrade ou atrapalhe os Projetos de Poder dos Políticos e Ativistas Gays no Brasil e no Mundo.

Dizer que os cristãos são agressivos com os gays é um absurdo! Cristãos pregam o amor de Deus por suas criaturas, o que condenamos é o pecado, um ato que fere as Leis Espirituais estabelecidas por Deus através da Bíblia Sagrada, Livro que dá base a fé cristã, mas isso é sabido a milhares de anos, então, o que mudou afinal?

Simples! O que mudou é que existe um grupo político que deseja tomar o Poder em nossa nação e no mundo todo.

Nós cristãos não agredimos homossexuais nem incentivamos qualquer ato contra quem quer que seja, pelo contrário, os gays tem direito de escolher e praticar sua opção sexual, têm garantias constitucionais de liberdade de pensamento e opção sexual, o que é reconhecido pela igreja e pelos cristãos no geral.

O que não aceitamos é a Ditadura Homossexual!

Não aceitamos e nos opomos ao Projeto de Poder Estabelecido por esses Grupos Políticos, denominados Ativistas Gays.

Tenho conhecidos gays, tive funcionários homossexuais e sempre convivi sem problemas, almoçamos juntos e já recebi em minha casa pessoas com opção sexual contrária a minha que sou um heterossexual convicto e feliz com minha natureza masculina. (p.s.: que frase ridícula essa, nunca pensei ter que dizer uma coisa dessas! rsss)
Foto
O que acontece é muito claro para mim. Esses políticos estão manipulando a massa, usam as mídias para atacar os cristãos e convencer a população de que são um grupo frágil. Na verdade, esses ativistas querem o Poder, O DINHEIRO, Milhões de reais de que o Governo dispõe para que eles possam usar esses recursos para o seu Projeto de Poder.

Querem os milhões que eles (Políticos Ativistas), através de verbas do Governo, têm aplicado em eventos para promover o homossexualismo entre as crianças. Veja notícia onde o Deputado Chico Alencar destinou R$ 11 milhões para propaganda Gay e promoção de eventos para proselitismo gay entre crianças.

O ataque contra Cristãos desvia o verdadeiro FOCO.

FOCO: Treinar crianças para um Brasil Gay dentro de alguns anos. As próximas
gerações Gays. Não se trata de terceiro sexo, algo natural como eles disfarçam em discursos "modernos", eles querem o DOMÍNIO! Querem DINHEIRO do governo, verbas bilionárias para promoverem seu PROJETO DE UM BRASIL GAY.

FotoAtacar cristãos é uma estratégia covarde! Os cristãos são um povo pacífico e que pregam o amor ao próximo. Amamos as pessoas independente de raça, sexo, ou mesmo opção sexual, drogas, etc. Nosso objetivo é levar o amor de Deus para todos, homossexuais ou heterossexuais, porém, a opção é de cada um, é pessoal, ninguém é forçado a acreditar na Bíblia ou segui-la.Não somos fundamentalistas como eles (políticos ativistas) insinuam ou acusam.

Pregamos o Reino de Deus, o reino espiritual e não o reino deste mundo! Para nós, entrar no Reino de Deus (Pós morte) é uma crença pessoal cristã. Ter convicção disso é de carácter individual, livre e cada cristão sabe que é responsável por seu destino.

Se um homossexual quiser, optar por ser Cristão, seguirá os ensinamentos bíblicos como qualquer outro cristão, caso contrário não será um cristão, pois não existe cristianismo sem a Palavra de Deus, não adianta fazer um deus a imagem e semelhança deles, isso é antigo, acontecia no deserto, mas não é cristianismo e sim paganismo!

O que deve ficar claro é que o que está em jogo aqui é a questão POLÍTICA! É gente que quer nos calar à força, se fingem de frágeis, mais ameaçam, agridem e gritam para abafar a voz de qualquer um que discorde de seus PROJETOS DE PODER, pois não discordamos de seus direitos e opção sexual, mas discordamos de seus projetos políticos.

Não são homossexuais, pessoas comuns que não fazem mal a ninguém, falamos desses grupos organizados, que nada tem a ver com pessoas frágeis como são os travestis e homossexuais que vivem nas ruas, das quais muitos deles são amparados por missões evangélicas, algumas inclusive que eu conheço pessoalmente.

Fiquem atentos!!!

Não aceitamos esses ataques a nós cristãos! Com isso, querem desviar a verdadeira intenção desses Grupos Políticos: DINHEIRO E PODER!

Não seja ingênuo ou usado por esses, em pouco tempo se verá na prática o que exponho aqui e que é na verdade uma realidade mundial.


Veja o discurso e a verdade do ódio:



ATIVISMO PEDÓFILO É O PRÓXIMO PASSO DESSE GRUPO- Veja aqui


VEJA MAIS:
SITES E BLOGS CRISTÃOS PROMOVEM MANIFESTO SOBRE HOMOFOBIA-CLIQUE AQUI E CONHEÇA, PARTICIPE E DIVULGUE-Contra o Estado Gay e a favor do Estado Laico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos