Google+ Magia Negra: Devido a série de Crânios encontrados em São Paulo o assunto despontou essa semana - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sábado, 9 de março de 2013

Magia Negra: Devido a série de Crânios encontrados em São Paulo o assunto despontou essa semana

Foto
Uma senhora com aparência no mínimo "estranha" foi captada por câmeras em São Paulo e é apontada como autora dos crânios espalhados pela cidade.

O fato inusitado mexeu com a população brasileira de uma forma geral. O assunto é controverso, por essa razão procurei analisar e pensei muito se deveria ou não falar do tema.

A questão é que é fato! Notícia! E certamente o interesse da população é grande. Porém, o assunto é também extenso e causa curiosidade e perplexidade.

Na internet é possível encontrar de tudo! Até mesmo supostos "bruxos" que postaram "dicas" para a polícia, alertando para a possibilidade do ato ser apenas para encobrir sacrifícios humanos reais.

Não vou postar aqui nenhum link por questão ética e também por princípios particulares, uma vez que minha fé é bíblica e, portanto, contrária a essa prática abominada por Deus e Sua Palavra.
Foto
No ano passado, na Venezuela foi ventilada a notícia de que Hugo Chaves estaria utilizando de Magia Negra e bruxaria para ser curado de sua doença. Veja aqui  ou aqui ou Link

Hugo Chaves ainda sugere que os EUA estejam por trás de doenças em seus adversários estrangeiros, que teria desenvolvido técnicas ou se utilizado de Magia Negra para induzir a doença em seus supostos inimigos:

Veja parte dessa matéria feita a mais de um ano pelo site Visão:

Declarações polémicas: 

Chavez sugere que EUA estão por detrás dos casos de cancro nos líderes sul-americanos

Com o tumor de Cristina Kirchner, são já cinco os líderes da América do Sul afetados pelo cancro. Hugo Chavez desconfia que os Estados Unidos possam ter desenvolvido uma tecnologia para induzir a doença e até avisa o presidente da Bolívia que poderá ser o próximo. 


Num discurso de fim de ano dirigido as forças armadas, o presidente venezuelano voltou às afirmações polémicas. Desta vez, colocou em causa a naturalidade dos cancros dos líderes da América do sul, deixando no ar a ideia que o governo dos EUA poderia estar por detrás da doença. 



"É muito estranho que tenha sido diagnosticado cancro a Fernando Lugo, Dilma Rousseff, depois a mim e em poucos dias a Lula e agora a Cristina", comentou. No discurso que teve direito a transmissão televisiva, o presidente da Venezuela foi mais longe: "Não seria estranho se eles (EUA) tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir cancro e ninguém saber até agora... não sei. Estou apenas a reflectir". 


Hugo Chavez recordou as notícias sobre as alegadas experiências norte-americanas realizadas em Guatemala, nos anos 50. 

Fidel Castro também não foi esquecido nas palavras dirigidas às forças Armadas. O presidente venezuelano relembrou o conselho do líder cubano que terá pedido a Chavez para ter "cuidado com aquilo que comia pois alguns alimentos podiam estar contaminados".

Ler mais:   Veja ainda:

Há alguma maneira de causar câncer em outra pessoa?  Por Stephanie D’Ornelas

No dia 29 de outubro do ano passado, o ex presidente Lula foi diagnosticado com câncer. Mas não foi o único: quatro líderes do continente, ainda em
exercício, também lutaram contra a doença em um passado recente. Um deles, o venezuelano Hugo Chavez, declarou que isso parece “coincidência demais”. Ele especula que os norte-americanos teriam inventado um meio de induzir a doença nos presidentes. Mas será que isso é possível?

Biologicamente falando, a insinuação de Chavez parece infundada, porque não existe uma maneira reconhecida pela medicina para se “induzir” câncer em alguém. Nem mesmo a injeção de células cancerígenas de um organismo externo é capaz de causar a doença em um corpo estranho.

Supondo que o medo do venezuelano seja legítimo, e que agentes americanos tenham mesmo tentado deixá-lo com câncer, só haveria um caminho. Em primeiro lugar, o sistema imunológico de Chavez já deveria estar enfraquecido. Os agentes precisariam coletar algum tecido de seu corpo, expor tal tecido a um carcinógeno (qualquer indutor de câncer, seja uma substância ou a radiação) e reinjetar esse material de alguma forma no presidente. Ainda assim, não se sabe se isso daria resultado.

Mas se ainda parece impossível originar um câncer em um inimigo, há várias maneiras de aumentar as chances de contração da doença. A mais discutida seria implantar no corpo, através de um cateter, um dispositivo que emitisse radiação nociva, até induzir a formação de um tumor. Esse método, no entanto, também parece duvidoso, porque uma dose muito alta de radiação seria detectada pelo portador, que iria ao médico e o problema seria revelado na hora.

Pela via alimentar, a “técnica” menos complicada seria incluir clandestinamente altas doses de aflatoxina na dieta dos presidentes, o que aumenta as chances de câncer de fígado, por exemplo. Outra possibilidade seria contaminar a comida com agentes biológicos nocivos como a Helicobacter pylori, uma bactéria que envenena a mucosa do estômago e está associada ao surgimento de alguns tipos de câncer. Mas estas alternativas são consideradas remotas pelos cientistas.

Já houve casos na história em que médicos fizeram, com boas ou más intenções, experiências com indução de células cancerígenas em organismos alheios. Mas todas as técnicas falharam, e a ciência continua sem garantir se isso seria possível. No caso de Chavez, por enquanto, as teorias têm mais embasamento na rivalidade política do que na medicina em si. [NewScientist]

OPINIÃO

Fica até difícil comentar esses casos, porém, cada um tem liberdade de crer no que quiser. É certo que devemos buscar as "forças do bem" sempre. Buscar e aceitar a Vontade de Deus é o que aconselho para qualquer pessoa. Só Deus é Amor, só Ele é Vida, Só Jesus Salva, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e Ninguém Vem ao Pai senão por Jesus!

Que Deus te abençoe e lhe mostre seu Amor e seu Poder Infinito em perdoar e Ele lhe fará renascer para uma vida na Sua presença, livre e liberto de todo o mal. Porque se Cristo vos libertar, Verdadeiramente sereis livres!

E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará! Amém!

e você o que acha?
comente e ou tire suas dúvidas conosco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos