Google+ Justin Bieber aparece "Transmutado" com pinta de"Maconheiro" Rapper - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

domingo, 3 de março de 2013

Justin Bieber aparece "Transmutado" com pinta de"Maconheiro" Rapper

Foto
Nos últimos dias, o comentário sobre o novo visual de Justin Bieber, quase uma aberração quando comparado ao visual teen de tempos atrás, trouxe perplexidade para o seu público.






"Ponha a m... da camisa", diz Olivia Wilde para Justin Bieber no Twitter

A atriz norte-americana Olivia Wilde, que esteve no Brasil na última semana para promover coleção de uma grife, usou o Twitter para mandar um recado para Justin Bieber, madrugada deste domingo (3). O cantor canadense andou sem camisa por Londres, sob um frio de 0Cº.

"Bieber, ponha a m... da camisa. (a menos que você tenha perdido todas as suas camisas em um incêndio, aí no caso, meus pêsames e por favor, compre uma nova camisa)", escreveu na rede social.

Horas depois, Bieber, que teve sua comemoração de aniversário frustrada na capital inglesa, respondeu para a atriz. "Ou você é lésbica ou é velha demais", disse.




Veja outros vídeos do cantor e suas transformações:

Justin Bieber Transmutado à Rapper e Maconheiro?

Onde vai para essa história?
Deixe seu comentário, crítica ou dúvida


Um comentário:

  1. Olá tudo bem?

    Sou do Janalinks.com e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros.

    Janalinks é um agregador de Conteúdo (parecido com o Ocioso) que está crescendo muito nos últimos dias e é onde você pode divulgar seus posts pra toda web!
    Nos visite, faça o cadastro de seu blog e divulgue quantos links desejar por dia!Não tem fila de espera! Seu post é aprovado na hora, caso ele não fira as nossas diretrizes! Além do mais, no ato do cadastro, você recebe 1 link de qualidade apontando pro seu site, melhorando seu site nos resultados de busca do google! Quer mais uma vantagem? Ao enviar um link, ele aparecerá sempre nos nossos widgets, o que consequentemente trará tráfego constante para seu website!

    Quer ainda mais? Caso você seja nosso parceiro e utilize nosso widget, nós daremos 8 técnicas que vão alavancar suas visitas! São técnicas que ralei pra aprender e que trago pra todos os usuários do Jana links!

    Aguardo você lá!

    Abraços do http://www.Janalinks.com
    jota_250@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos