Google+ Jornalista do SBT ousa dizer (comentar) o que pensa sobre acusadores de Marco Feliciano e gera nova polêmica! - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

segunda-feira, 25 de março de 2013

Jornalista do SBT ousa dizer (comentar) o que pensa sobre acusadores de Marco Feliciano e gera nova polêmica!


Editorial;
Posso até não concordar com muitas das atitudes do senhor Marco Feliciano, porém, sua condição de presidente da CDHM é legitima, foi eleito democraticamente e escolhido de forma legal.

As pessoas que o acusam o fazem de Má Fé, chamar o filho de uma mãe negra de racista não é só incoerência, é Má Fé mesmo!

Marco Feliciano pode ser vaidoso, polêmico, entretanto, já deu provas claras de que não é Homofóbico como querem fazer parecer seus opositores. Afinal, o que querem seus adversários? Muito simples: Querem o PODER e o DINHEIRO do governo para promover seus projetos de "Homossexualização" da sociedade brasileira.

Querem promover homossexualismo entre crianças, menores de seis anos de idade. Querem, dentro de alguns anos, a pedofilia como algo normal, que deve ser aceito pela sociedade, querem o fim da Família tradicional.

Os Cristãos se opõem a esses projetos por fatores diversos, dentre eles, por questões de formação cristã da família e seu reconhecimento como célula principal da sociedade, equilíbrio e reconhecimento de Deus como seu criador. 

Mas outros fatores, não religiosos também compõem a visão dos cristãos católicos ou evangélicos, tais como: Uso inadequado de dinheiro público para a promoção de eventos LGBT: dinheiro público para cartilha gay, etc. 

Um dos principais conflitos legais desse movimento está justamente na promoção do homossexualismo como coisa pública, o que não é! Assim como
não cabe ao governo promover qualquer proselitismo religioso, também não se pode utilizar a agenda pública de políticos e muito menos os recursos públicos para a promoção do pensamento e filosofias homossexuais, sobretudo, quando isso é feito com crianças e com objetivos de criar uma sociedade Homossexual dominante, num futuro próximo.

Homossexuais são pessoas gentis e inteligentes, esses políticos e ativistas do LGBT estão usando essas pessoas que sempre se sentiram excluídas para promover o desvio de recursos públicos para causas que não necessitam desses recursos e nem devem dele se utilizar, pois são indevidos.

A sociedade brasileira, que inclui héteros e homossexuais, quer saúde, transporte e educação! Não querem fazer política e nem proselitismo, querem ver a CDHM defender as minorias de cidadãos desse sociedade e fazer valer as Leis, não defender bandidos e Leis que só garantem a impunidade em nosso país e a baderna que essa nação se tornou em termos de Leis Penais que permitem assassinos ficarem livres, assim como corruptos e gente sem escrúpulo, como sempre defenderam esses grupos dos Direitos Humanos até aqui, dominados pelos políticos ligados ao LGBT.

O que a sociedade clama é por um país mais justo, onde pessoas de bem são beneficiadas pelo Governo e pessoas perversas e desonestas são devidamente punidos pelo Estado.

No Brasil temos muitos "papagaios", pessoas que apenas repetem o que ouvem, essa comentarista do SBT ousa dizer o que é VERDADE, insiste em divulgar os FATOS, recusa-se a repetir o MANTRA DOS ATIVISTAS LGBT, logo será alvo desse grupo de políticos ativistas, que historicamente querem democracia apenas para o seu grupo particular, mas REPUDIAM a democracia para os seus "contrários".

Deus proteja essa moça, nossas crianças, nosso futuro, nosso Brasil!


Veja mais: O Projeto de poder LGBT no Brasil e no Mundo

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos