Google+ Feliciano denuncia atos de violência; PF investigará tentativas de invasão das redes sociais - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

segunda-feira, 11 de março de 2013

Feliciano denuncia atos de violência; PF investigará tentativas de invasão das redes sociais



Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) tem enfrentado uma enxurrada de críticas contra ele. Neste domingo (10), Feliciano quase foi agredido durante um evento na sua igreja, Catedral do Avivamento, em Franca, interior de São Paulo.

Os atos dos manifestantes gays faz parte da pressão para que Feliciano renuncie ao posto. Os ativistas tentaram invadir o local para constranger o parlamentar e, de acordo com relatos, tentaram agredir o pastor e pronunciavam palavras de baixo calão.

O deputado diz não ter “culpa” por assumir a comissão e que foi criada uma
“celeuma” em torno da “omissão” de líderes na Casa. “Se há algum culpado pelo PSC ter assumido os Direitos Humanos, essa culpa é do PT”, disse o parlamentar.

As manifestações contrarias ao pastor causaram espanto para a família. Acompanhado das filhas, Feliciano teve de ser escoltado pela polícia na saída do templo e sofreu ameaças, tentativas de violência e até tentativa de depredação de seu veículo.

Em torno de 150 pessoas levavam cartazes e gritavam “amo homem, amo mulher, amo quem quiser”. Na saída da igreja, manifestantes cercaram o carro do deputado, gritando “fora, Feliciano”.

O deputado disse através de sua conta no Twitter que denunciará as ações a Polícia Federal que já investiga as tentativas de hackers de invadir seu site e redes sociais. Feliciano disse também que apresentará um dossiê a Polícia Federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte, o parlamentar também pedirá investigação sobre as tentativas de retirar sua fanpage do Facebook do ar. Feliciano quer saber de onde sai os recursos que financiam estes atos.

“Já estou com um dossiê pra entregar a policia Federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração!”, disse o parlamentar no microblog.




Divulgação: Site O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos