Google+ Existem intocáveis Cristãos ou Semi-deuses em nosso meio? - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

segunda-feira, 11 de março de 2013

Existem intocáveis Cristãos ou Semi-deuses em nosso meio?

FotoFotoVS

Um dias desses me deparei com uma situação estranha e escrevi um artigo em meu blog.

Nele pedi e recomendei a um conhecido pastor que reparasse seu "erro" diante das palavras que usou contra um irmão que diverge de suas opiniões, e que é meu parceiro. Me achei em condições de pedir-lhe como "irmão mais velho" que sou, (do pastor). 

Para que me entenda melhor, o referido pastor o classificou de "demente" e bocó" para se referir ao irmão, por divergir de suas ideias.

Na verdade, esse pastor não é meu conhecido, apenas ouvia falar dele, inclusive, boas referências eu tinha de jovens da minha igreja. 

Recentemente seu nome foi veiculado na grande mídia pela sua eleição a Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, fato que me deixou feliz por ser ele um pastor e também por saber que essa Comissão estava dominada por grupos ligados aos ativistas Gays, como já havia anunciado em meu site, inclusive, mostrando a verba de R$ 11 milhões destinada pelo deputado Chico Alencar ao movimento que promove o homossexualismo entre as crianças de nosso país, o que considero lastimável!

Devido ao fato noticioso, reeditei o artigo e publiquei em meu blog depois da notícia da eleição do pastor Marco Feliciano.

Atualizei as notícias e acresci os lados da questão, como sempre faço em meu blog. Tenho como princípio dar a versão mais atualizada e mostrar os lados para dar ao meu leitor a oportunidade de formar sua opinião. Porém, sempre que o assunto é polêmico, coloco no final da matéria a nossa opinião sobre o tema, para que o leitor possa analisar nosso ponto de vista, inclusive, estimulando-o a comentar, criticar ou tirar suas dúvidas conosco.

Para minha surpresa, as reações foram na grande maioria negativas. Muitas mensagens tinham o tom de aviso, um tipo de alerta para que eu não me "levantasse" contra um pastor ou causasse "confusão" no nosso meio. Fui bloqueado por alguns irmãos, inclusive pelo referido pastor.

Diante do ocorrido, fiz um adendo a matéria, dizendo logo no início que meu artigo não era contra o pastor assumir a Presidência da Comissão de Direitos Humanos, pelo contrário, eu estou feliz por isso, depois que analisei melhor a atuação dele como deputado e concluí que ele deseja ter uma linha mais séria e comprometida com os Direitos Humanos das pessoas de bem e não proteger bandidos!

Ainda assim, mantive minha posição em divergir pontualmente, na questão da ofensa ao meu irmão Wagner Jr.  Escrevi na matéria que a sua conduta, nesse caso, foi inadequada e anulava sua pregação, afinal é um pastor de renome.

Na minha vida cristã, em trinta anos de experiência adquiridas com o Senhor Jesus, dos cinquenta até aqui vividos, nessa minha caminhada, passei por situações bem complicadas e sofri decepções diante de pessoas que professam a fé cristã evangélica. Fui, inclusive traído, roubado e passei por situações que me levaram a depressão e a ter experiências novas e difíceis diante do meu Deus.

Sua misericórdia me alcançou, libertou-me da depressão, da angustia e do medo! Mas Ele não me abençoou  enquanto não houve PERDÃO de minha parte.

Tenho muita vivência nessa área, posso dizer isso porque tive que perdoar pessoas que me traíram, que mentiram e me roubaram muito dinheiro e intentaram contra mim e contra minha vida.

Apesar de toda razão que supunha ter, Deus exige o PERDÃO de minha parte, um perdão verdadeiro que só Ele nos capacita ter, com seu AMOR infinito, sobrenatural.

Não é fácil perdoar pouco, o que dirá muito!

Deus não me deu razão, embora entenda perfeitamente meus argumentos. Cabe a mim obedecer, ou isso, ou não entro no Céu! Lá não entra rancor, discórdia nem magoa, tudo isso é lixo e doença, guarde isso consigo e ficará doente, triste e morrerá. 

Mas não basta perdoar é preciso AMAR o meu inimigo, meu opositor, mas como conseguir isso?

Ele faz isso! Você precisa ceder apenas, permitir que Ele processe isso em sua vida! É um processo semelhante a Salvação! É preciso ceder, arrependimento... O resto Ele faz!

Amo, oro e torço muito pelo pastor Marco Feliciano em sua vida, família, ministério e na política, mesmo divergindo de sua conduta perante o meu amigo Wagner Jr.

Continuo me permitindo discordar do amado irmão, mesmo debaixo dos protestos e AVISOS.

Creio num Deus que é AMOR e JUSTIÇA! Amor antes de justiça, porque a base de Sua justiça é o Seu próprio AMOR.

Acredito que apesar de ser talvez um "NINGUÉM" diante dos cargos que ocupa o nobre pastor, quero lhe dizer que o Céu será habitado por milhões de anônimos, mas que são conhecidos pelo nome, ao cujo coração Deus sonda e conhece no profundo!

A Ele toda a Honra e Glória e Louvor! Amém! 

Aluisio Nogueira
servo de Jesus Cristo



Vale muito  você ver esse vídeo:  Saiba o que são e para que servem os Direitos Humanos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos