Google+ Escritor Cristão cobra postura do Pastor Marco Feliciano e abre Campanha para pedido de Perdão Público - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sexta-feira, 8 de março de 2013

Escritor Cristão cobra postura do Pastor Marco Feliciano e abre Campanha para pedido de Perdão Público

Foto
Aluisio Nogueira
Escritor Cristão
GOSTARIA DE ESCLARECER QUE NÃO SOU CONTRA A ELEIÇÃO DO PASTOR MARCO FELICIANO PARA A PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS. SOU CONTRA A COMISSÃO ANTERIOR NAS MÃOS DO MOVIMENTO LGBT.
AQUI APENAS REITERO MEU PEDIDO PARA QUE MUDE SUA POSTURA EM RELAÇÃO A SEUS EVENTUAIS CRÍTICOS, POIS ASSIM COMO QUEREMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO E CRÍTICA, DEVEMOS TAMBÉM ACEITÁ-LOS QUANDO NÃO NOS FOREM TÃO FAVORÁVEIS, OU NÃO?

MINHA OPINIÃO SOBRE ESSA QUESTÃO ESTÁ EXPOSTA NO FINAL DESSA MATÉRIA

SEMPRE APRESENTO OS DOIS LADOS DA NOTÍCIA!


LEIA O ARTIGO COMPLEMENTAR REFERENTE À REPERCUSSÃO DESSE ARTIGO NO MEIO - CLIQUE AQUI

Venho a público para pedir ao senhor deputado (representante do povo) e
pastor (representante de Cristo) e agora Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara (Representante do parlamento diante das causas humanitárias), que de público peça perdão e reconheça seus erros perante os cargos e posições que ocupa, sobretudo, como Ministro do Evangelho de Cristo.

A postura do pastor Marco Feliciano é sim, inadequada diante de sua posição social e principalmente como Ministro do Evangelho, que deve dar exemplo de conduta.

Não questiono seu chamado pastoral, seu Ministério e talento como pregador, também não questiono sua posição como deputado eleito democraticamente, mas sim, a postura de alguém que se apresenta como líder religioso e representante evangélico.

Sua postura tem sido contrária a sua pregação!

Publicamente ofendeu ao irmão Wagner Jr, Editor do Blog Web Evangelista como mostramos no final dessa matéria. (veja logo abaixo)

O pastor e deputado deve esclarecimento público de sua postura, deve se apresentar como "servo de Cristo".  A Falta de perdão é certamente um dos maiores problemas da igreja. Não existe possibilidade de alguém entrar no Reino de Deus sem a capacidade de perdoar. Essa é uma premissa básica do Evangelho de Cristo!

O mau exemplo do pastor envergonha o evangelho e desfaz sua pregação, colocando em dúvida sua real posição em Cristo! Afinal, existe evangelho sem perdão? Existe evangelho sem amor?

O única Lei deixada por Cristo é esta: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo!

Essa é a credencial do evangelho! Não palavras, mas atitude senhor deputado pastor Marco Feliciano. Não estou aqui para atacá-lo, mas para cobrar uma ATITUDE à altura de sua posição! Se hoje é questionado, não se trata de perseguição religiosa ou preconceito, mas uma reação clara a sua postura inadequada e posições equivocadas tomadas publicamente, diante de incautos, leigos e pessoas que não compreendem a exegese ou a teologia sistemática que o senhor aplica as suas convicções!

Falta-lhe humildade e aparência de Cristo em suas ATITUDES!

CAMPANHA NO TWITTER #PastorPeçaPerdão!


FotoSó há um remédio para a sua postura: Cristo, Cristo e Cristo! Evangelho é amor, perdão e humildade!

Sua postura demonstra exatamente o oposto! Não lhe falo como inimigo, mas como irmão, arrependa-se! "baixe a crista"! Humilhe-se! Reconheça seus equívocos!

No mínimo, o senhor não sabe o poder das ferramentas de comunicação modernas, no mínimo não sabe utilizá-las, cometeu equívocos e tem causado escândalos e prejuízos a posição dos cristãos em nosso país... Não pense que conquistar cargos representa o reconhecimento de Deus ou a bênção dEle em sua vida e Ministério! Ele o irá exaltar se, vossa excelência se humilhar e reconhecer seus erros, pecados, equívocos, falhas, ou o que quer que seja!

FotoA ATITUDE de um pastor é em prol de suas ovelhas e não de suas vaidades pessoais. Pode acreditar caro deputado, quero seu bem! Rogo a Deus que reconheça sua posição, se humilhe e peça a Ele que o exalte no tempo certo! Hoje, sua posição não é de vitória, mas de aparente vitória!

Pregamos o Reino de Deus e Sua Justiça ou Pregamos o Reino Material e suas riquezas passageiras?

Se fiel no pouco (reino material) e Deus o colocará no muito (reino de Deus)!

Sabemos das pretensões e ambições políticas de vossa excelência que declarou o desejo de ser o Presidente da Nação. Quero acreditar que um dia o senhor possa reconhecer sua posição em Cristo e concertar os estragos que tem feito com sua postura arrogante!

Não lhe digo isso com amargura, com ódio, mas lhe digo isso com amor e no temor, tremendo diante de Deus pela defesa de nossa fé e da causa pela qual dedicamos a nossa existência.

Que Deus lhe dê visão do alto e lhe faça resplandecer a sua graça e amor, movendo-o na direção certa!

Que a Sua misericórdia e amor o alcancem e a todos nós, pois nada somos sem Ele, sem o Seu amor pereceremos! Mas graças a Deus que em Cristo nos amou e nos redimiu, para que em nosso arrependimento fossemos transformados e transportados desse mundo para o Seu Reino Eterno. Amém!

Veja o texto abaixo, extraído do site do Web Evangelista Wagner Jr. criticado e ofendido por Marco Feliciano  Ver aqui

Pastor Feliciano que me chamou de demente (Wagner Jr.) é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e causa reboliço no Twiiter.

Pastor Marco Feliciano chama de idiotas, cachorros e dementes quem discorda de suas opiniões no Twitter

Acho que não é mistério para ninguem que para mim foi uma péssima escolha!
Afinal, esse mesmo pastor em 23/03/2012 me chamou de tudo quanto é nome, lembram?

Não lembram? Clique aqui!


Chegou a hora dos evangélicos serem mais uma vez envergonhados em rede nacional!

Depois da flamigerada vitória do pseudo-cristão Marcos Feliciano, o twitter explodiu de tanta gente comentando sobre o caso, uns contra e uns a favor. Logo entraram no TT's Brasil

P.S.: Ambos devem se perdoar, afinal, no Cristianismo o perdão cabe ao ofendido e ao ofensor, essa é a Lei! É assim, e não vai mudar, porque Deus é perfeito e Ele nunca muda! Amém! Aluisio Nogueira

VEJA TAMBÉM:

Grupo GLBT e Rede Globo Versus o Deputado Pastor Marcos Feliciano CLIQUE AQUI


A repercussão da entrada do pastor Marco Feliciano é evidenciada pela oposição do movimento GLBT que tinha no PSOL o apoio a Parada Gay. Segundo site do deputado Jair Bolsonaro, a verba da Comissão financiava a Parada Gay e dava força política e financeira ao Movimento:

A nova formação põe fim à festa com dinheiro público que eram integralmente destinados às Paradas Gay no Brasil, e aos rotineiros seminários LGBT infantil, que estimulavam o homossexualismo entre crianças do ensino fundamental, cuja a principal meta é orientar a diversidade sexual através do contato entre menores do mesmo sexo, como mostra o vídeo a seguir. http://bit.ly/LLS92S

Este vídeo é uma Mostra do quanto os Políticos estão envolvidos com o Proselitismo Gay:


Para os partidos de esquerda (PSOL e PT), a democracia só existe quando concordam com o que defendem, existindo o antagônico, seus previsíveis integrantes dizem que trata-se de ditadura e preconceito.

Quando não há argumentos para defender o que pregam, mentem ou tentam denegrir a imagem de seus adversários. No caso da nova Comissão de Direitos Humanos da Câmara, os membros do PSOL e PT atacam os membros ESCOLHIDOS DEMOCRATICAMENTE PELA MAIORIA NO PROCESSO SELETIVO REGIMENTAL DO CONGRESSO.

Chico Alencar, Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Domingos Dutra (PT-MA) tentam desqualificar a todo custo o novo presidente, como se não fosse capaz de gerenciar seu colegiado, entretanto, vale lembrar que um parlamentar nada faz sozinho, ou seja, qualquer atitude ou decisão precisará passar pelo crivo de todos os membros da comissão, pondo por fim a falácia de que trata-se de uma ditadura.

Já que discutem-se a idoneidade moral para fazer parte daquela comissão, vale lembrar que seu assíduo membro, Jean Wyllys (PSOL), responde processo que corre em segredo de justiça, por humilhar seus alunos quando era professor em uma faculdade na Bahia. http://bit.ly/13JQyEB

Ironicamente, o mesmo Chico Alencar que por acaso é professor de história e ex-estudante do colégio Pedro II, se empenha com mais afinco para a Parada Gay do que para a educação em seu estado. 
O vídeo a seguir mostra o professor Chico sendo elogiado pela destinação de R$11 milhões ao movimento homossexual enquanto a educação fluminense mingua sem recursos. 


NO PAREDÃO 

FotoO baiano e deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ), um dos participantes do programa Big Brother Brasil 5, da TV Globo, está sendo processado por seis alunos da Faculdade Jorge Amado, em Salvador. Jean dava aula de Cultura Brasileira e Baiana no curso de Comunicação Social. 



Ele é acusado de humilhar, perseguir e reprovar sem base os universitários da turma noturna, que agora cursam o 6º período. 



O comportamento de Jean teria feito alguns alunos desistirem de fazer o curso e outros pedirem transferência para outra faculdade. De acordo com os advogados Jean ignorava os universitários nas aulas e ironizava as dúvidas dos alunos. “Sem contar com a chacota através de comentários infelizes como 'alunos insuportáveis, incompetentes, que caíram na faculdade de paraquedas etc'”, registra a ação.     Veja tudo: Clique aqui:

Veja reportagem completa: Clique aqui

Repercussão absurda que abrange os dois lados: Veja as notícias e repercussão:

1. Xuxa desaprova eleição de Marco Feliciano e o chama de “monstro”

 E faz Campanha contra o deputado pastor. Seria uma reação natural ou ativismo?
xuxa Xuxa desaprova eleição de Marco Feliciano e o chama de monstro
2. Silas Malafaia e Abner Ferreira defendem Marco Feliciano

3. Marco Feliciano diz que Deus mandou Ele participar da "Fogueira Santa de Israel" da IURD, No segundo vídeo o Pastor Marco Feliciano responde a várias acusações feitas contra ele e se defende.



OPINIÃO

Apesar de saber que a posição de Marco Feliciano é Controversa e depõe contra a Fé evangélica, causando tumulto e polêmica, ainda prefiro tê-lo por lá que engolir o GLBT que fez da Comissão de Direitos Humanos um 'FINANCIADOR" da Doutrina Homossexual,  que tenta lavar o cérebro das nossas crianças e confundir a sexualidade, dando uma conotação dita moderna, mas que contraria os valores da maioria da nossa população que é Cristã, independente de denominação religiosa.

São Milhões de Reais desviados dos cofres públicos para financiar suas ideologias homossexuais. R$ 
11 milhões foram só num projeto. Eles querem o Poder a todo custo! Querem impor suas ideologias a todo custo e com o nosso dinheiro!

As pessoas acusam os religiosos e defendem os homossexuais sem analisar DE FATO quem acusa!

Não quero com isso justificar nada, os erros de um não justificam outros, porém, se analisarmos a postura do Marco Feliciano como deputado, para as questões da Comissão, veremos que seus projetos são direcionados a estabelecer o fim da impunidade em nosso país, enquanto o GLBT defende Direitos Humanos de bandidos, o senhor Marco Feliciano defende a punição desses, e foca os Direitos Humanos ao Cidadão de Bem e não aos Marginais da nossa Sociedade.

O Brasil precisa sim de COLOCAR AS COISAS NO LUGAR! De punição a menores infratores, aos bandidos, aos corruptos. Chega de filosofia homossexual de proteção a LIBERTINAGEM. Queremos os valores de Família resgatados em nosso país. NÃO à "CULTURA PIRIGUETE", queremos as mulheres valorizadas, o casamento valorizado, não como proibição ou autoritarismo que eles estabeleceram para impôr a ANARQUIA, mas diretrizes que valorizem os Direitos Humanos, inclusive os deles, desse grupo GLBT que tem sim Livre arbítrio de escolha sexual, porém, não podem impor a ninguém sua filosofia e prática homossexual, muito menos às crianças.

Se não estamos nas melhores mãos, o tempo vai dizer, porém, as expectativas são melhores do que tínhamos até aqui, com certeza.  Tenho amigos e parentes da Polícia Militar que vivem com esse pessoal dos Direitos Humanos Gays e a opinião deles é clara: - Vai acabar a impunidade ou diminuir, isso precisa acontecer, esse país não pode mais ficar a merce de bandidos e Anarquistas. A PUNIÇÃO é necessária para coibir o crime e colocar nosso país no eixo novamente.

Eu desejo sorte a Comissão de Direitos Humanos que até aqui, nas mãos do GLBT foi um desastre para a nação Brasileira!

Eu não escolheria ter Marco Feliciano como meu Líder Espiritual, porém, devo entender que ele é uma autoridade e lidera uma pasta importante na Comissão de Direitos Humanos e nesse quesito dou meu apoio e espero que não faça "lambança" como os que estavam por aí. Espero sinceramente que possa mostrar serviço e calar as vozes contrárias através de trabalho e atitudes que honrem a sua eleição. 

LEIA A REPERCUSSÃO DESSE ARTIGO: Clique aqui

Existem intocáveis Cristãos ou Semi-deuses em nosso meio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos