Google+ Danilo Gentili Fala sobre sua Experiência Evangélica em Drama Familiar - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

quarta-feira, 6 de março de 2013

Danilo Gentili Fala sobre sua Experiência Evangélica em Drama Familiar


Em uma entrevista cedida à revista 29Horas, o polêmico humorista brasileiro Danilo Gentili falou sobre o seu passado na igreja evangélica que, segundo ele, foi essencial para ajudá-lo a superar tempos difíceis e traumas, como quando perdeu o pai e a irmã.

Danilo Gentili conta como igreja evangélica foi importante em sua juventude: “O que nos segurou foi a religião”

Atualmente à frente do talk-show Agora é Tarde, na rede Bandeirantes, programa que é considerado pela crítica brasileira um dos melhores com o
tema de entrevistas, Gentili passou por momentos difíceis em sua adolescência, e revela que a igreja foi seu porto seguro durante esse difícil período de sua vida. Em um intervalo de menos de um ano Gentili perdeu o pai, Guiomar Gentili, que sofreu um ataque cardíaco, e sua irmã Karina, que foi vítima de um acidente de carro.

- Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a Igreja Batista – revelou o humorista, que contou que foi também nessa época que começou a criar o conteúdo de humor que hoje o faz conhecido em todo o país.

- Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos.

Foi o início de tudo – detalhou o Gentili, revelando ainda que seus primeiros trabalhos com o humor surgiram como parte de sua atuação na igreja, onde foi líder de jovens e sonhava ser pastor.

- As primeiras comédias que eu fiz foram no púlpito. Eu pregava muito, queria muito ser pastor. De verdade. Achava que estava fazendo uma boa coisa. E todas as pregações que fiz tinham comédia, eu sempre botava piada no sermão – contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos