Google+ Bono Vox, do U2 se compara a Jesus: Entenda! - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

segunda-feira, 4 de março de 2013

Bono Vox, do U2 se compara a Jesus: Entenda!


Foto

Bono Vox, vocalista do U2, diz acreditar ser “um Jesus intolerável e arrogante”

Veja ainda: Bono Vox fala sobre a Graça de Deus em entrevista e noutro vídeo discursa para 70 mil pastores, veja abaixo:

Num discurso durante a conferência TED (que em tradução livre, significa Tecnologia, Entretenimento e Design), Bono afirmou considerar-se “um Jesus intolerável e arrogante”. Apesar de o site Cifra Club News não noticiar o
contexto da declaração, a menção a Jesus pode ter sido feita numa referência de sua luta pessoal pelo bem estar dos mais pobres.



O músico entende que “a tecnologia pode eliminar a pobreza extrema até o ano de 2030″, e diferentemente do que muitos imaginam, isso é possível a partir do engajamento das pessoas, empresas e governos, com investimentos em pesquisas e tecnologias.



Bono afirmou ainda que as taxas de mortalidade infantil e por malária tem caído, e que mais pessoas infectadas pelo vírus do HIV tem tido acesso ao tratamento contra a doença. Para ele, esses dados internacionais são sinais de que novos avanços são possíveis.

A plateia do discurso de Bono continha diversos empresários, além do fundador da Microsoft, Bill Gates. Em tom convidativo, Bono disse: “Esqueça a ópera rock. Esqueça as bombas. A única coisa que cantarei hoje são os fatos. Eu realmente abracei o lado nerd que há em mim. Deixei de ser o rock star. Acione o ativismo evidente, o ativismo dos fatos”, afirmou.

O artista/ativista ainda brincou dizendo que o dinheiro necessário para que novas pesquisas visando o fim da pobreza extrema no mundo poderiam vir de “apenas três concertos de despedida dos [Rolling] Stones com transmissão online e monetizada”.  Fonte: Cifra Club News


Veja mais: Bono fala para 70 mil pastores:  Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos