Google+ VIOLÊNCIA EM SANTA CATARINA - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sábado, 9 de fevereiro de 2013

VIOLÊNCIA EM SANTA CATARINA

São Bento do Sul entra na lista e é 25ª cidade atacada por segunda onda de violência em Santa Catarina

Renan Antunes de Oliveira
Do UOL, em Florianópolis (SC)

Foto


Santa Catarina registrou seis ataques entre a noite de quinta (7) e o amanhecer desta sexta (8), décimo dia da onda de violência iniciada dia 30 de janeiro. São Bento do Sul entrou na lista, elevando para 25 o número de cidades atingidas, em 80 ocorrências. 

Segundo a Polícia Militar, na noite de ontem e madrugada de hoje houve ataques em São José, Palhoça, São Bento do Sul, Chapecó, Tubarão e
Navegantes. Ninguém foi preso e não houve feridos.

O primeiro ataque da noite foi em São José, na Grande Florianópolis, às 20h30. Quatro suspeitos que a polícia acredita serem adolescentes atearam fogo num ônibus com 10 passageiros. Em Navegantes, no Vale do Itajaí, criminosos incendiaram dois carros particulares, no bairro São Paulo.

Em São Bento do Sul, no norte do Estado, um caminhão foi incendiado no bairro São Paulo no início da madrugada, registro que botou esta cidade na lista das atingidas pela violência. Em Chapecó, no oeste, cinco adolescentes atearam fogo num carro. A PM apagou o incêndio.
Foto
Em Tubarão, no sul, bandidos incendiaram um carro dentro de uma garagem. Os danos foram pequenos. O morador da casa não era das forças de segurança, o que torna difícil à polícia explicar a motivação deste ataque.

O último ataque da madrugada foi às 5h em uma loja de calçados, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Alguém jogou uma garrafa pet com gasolina na porta da loja, mas o fogo não se espalhou, sendo contido por vizinhos.
25 cidades

As 25 cidades atingidas nos últimos dez dias são: Joinville, São Bento do Sul, Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Itajaí, Navegantes, Palhoça, Camboriú, São Francisco do Sul, Tubarão, Laguna, Araquari, Indaial, São João Batista, Brusque, Gaspar, São José, Ilhota, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Maracajá, Chapecó, Bom Retiro e Garuva. 

Fonte: Portal uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos