Google+ Viagem longa... o que comer na estrada? Receita de Lanche para 20 porções no Final da Matéria - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Viagem longa... o que comer na estrada? Receita de Lanche para 20 porções no Final da Matéria



Dica Legal do Portal Terra para sua viagem:
Veja também: logo abaixo nossas dicas de receitas que completam nossas sugestões para sua viagem.


Foto"No feriado ou nas férias, muitos preferem abandonar a rotina e viajar. Conhecer lugares novos, culturas diferentes, ir à casa de parentes que moram longe, tudo isso é muito prazeroso, inclusive o transporte até o destino desejado pode ser muito bom, desde que você saiba o que comer e relaxe bastante


Independentemente do meio de transporte ou do tempo total da viagem, sempre surge uma "fominha". Paradas em restaurantes ou lanchonetes na
estrada e as refeições servidas em aviões nem sempre são as opções mais saudáveis."


Boa viagem!

Por:
Roberta dos Santos Silva 
Nutricionista-chefe do programa Cyber Diet, formada pela Universidade Católica de Santos CRN-3 14.113

Fonte: Portal Terra

Vale a pena você conferir as super dicas da nutricionista Roberta dos Santos Silva. Veja a matéria no Terra: Clique aqui
opinião do blog
queremos saber a sua opiniãocomente, critique e tire suas dúvidas conosco

RECEITA DE SANDUÍCHE LIGHT

Sanduíche Natural de Frango Light Mais que um sanduíche natural esta receita é uma refeição completa para quem estiver com pressa e quer uma alimentação de qualidade.

INGREDIENTES

1 kg de filé de frango 

200 gr de cenoura ralada(s)

quanto baste de alface americana

quanto baste de tomate

2 pacote(s) de pão de forma light

Creme

400 gramas de Cottage

1 colher(es) (chá) de mostarda

1 colher(es) (chá) de molho inglês

quanto baste de sal

quanto baste de pimenta-do-reino branca

1 unidade(s) de ovo cozido(s)
1 unidade(s) de clara de ovo cozida(s)
1/4 xícara(s) (chá) de suco de limão

MODO DE PREPARO

Tempere a seu gosto, cozinhe o frango e desfie-o. Depois, junte o frango, a cenoura e o creme de maionese em uma vasilha. Misture bem. Em seguida é só passar o recheio no pão e completar com alface e tomate.

Creme de Maionese

Misture todos os ingredientes no liquidificador até conseguir uma pasta uniforme, depois deixe descansar 1 hora na geladeira para que adquira consistência.

RENDE 20 PORÇÕES


OUTRA RECEITA INTERESSANTE PARA 5 PESSOAS:


Torta de Liquidificador Rápida

Está com pressa e quer preparar um "lanchinho" quente e aproveitar o que tem na geladeira? Então esta torta de liquidificador pode salvar você.
Receita indicada por Benito Figueiró Onnis

INGREDIENTES


2 unidade(s) de ovo 

1 xícara(s) (chá) de óleo de soja 

1 xícara(s) (chá) de leite 

10 colher(es) (sopa) de farinha de trigo 

1/2 xícara(s) (chá) de parmesão ralada(s) 

1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó 
quanto baste de sal 
1/2 colher(es) (chá) de glutamato monossódico 

MODO DE PREPARO

Bata tudo no liquidificador até obter uma massa mole. Coloque metade em fôrma untada e recheie com os ingredientes de sua preferência (presunto, carne moída, queijo, sobras de frango etc.) cubra com o restante da massa e asse em forno a 170ºC.

Deixe assar até que doure e até que ao enfiar o palito o mesmo saia limpo.


Veja outra receita em vídeo de Torta de Liquidificador de Frango: 


Receita indicada por Cyber Cook As primeiras Receitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos