Google+ Top 10 da música Gospel - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Top 10 da música Gospel


      Top 10 da música Gospel

Veja Vídeo e letras abaixo:



Musica Gospel é uma "mensagem cantada" e os cantores gospel, assim se denomina os cantores desse estilo. São chamadas de música de igreja, que falam de Deus e de seu amor pela humanidade. 

Desde 2008 a música gospel tem conquistado a mídia, faz parte de trilhas sonoras de novelas com grande aceitação no mercado, toca nas rádios segmentadas e também nas rádios seculares, levando, digamos, a ‘Palavra de Deus’ para todos. As músicas são sempre confortadoras, leva paz e uma mensagem de fé e esperança às pessoas!


Música gospel nem sempre é reconhecida por todos, a maioria das pessoas ainda tem um grande preconceito em relação ao estilo gospel. Também não é todo mundo que vai a igreja ou gosta desse tipo de música. Mais se você parar para pensar e escutar um pouquinho, vai sentir um alivio instantâneo, quando você escuta uma música evangélica você pensa melhor na vida, no que está se passando com você, e até mesmo na esperança de que há solução para os nossos problemas, afinal a nossa vida não se limita aos nossos problemas diários, existe algo maior!


As letras das músicas te elevam, são sinceras, conselheiras, digamos que são capazes de fazer fluir bons pensamentos e ajudá-lo num sentimento ruim, ou no momento que estiver passando. Além disso, as musicas são de boa qualidade e esse mercado musical tem melhorado a cada dia, inserindo vários estilos.



Publicidade


Amor, paixão e intrigas. Conheça as personagens, sinopse e trailer do Romance RABISCOS DE DEUS


Veja agora o top 10 das músicas Gospel:

1 – Faz um milagre em mim – Regis Danese
2 – Sonda-me, usa-me – Aline Barros
3 – Deus de promessa – Toque no altar
4 – Meu universo – PG
5 – Deus vai em frente – Willian Nascimento
6 – Toda terra – Tamires Pragana
7 – Cura-me – Cassiane
8 – Deus do impossível – Toque no altar
9 – Eu sou Jesus – Lazaro
10 – Eu te amo tanto –Lazaro





Ressuscita-me  Aline Barros

Compositor: Anderson Freire



Letra

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me ergues pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder!



Link: http://www.vagalume.com.br/aline-barros/ressuscita-me.html#ixzz2XKXLFSCu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos