Google+ Ritual Satânico na Tragédia de Santa Maria? - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ritual Satânico na Tragédia de Santa Maria?

FotoEm visita ao blog parceiro "Web Evangelista" me deparei com um artigo sobre a tragédia na boate kiss que me chamou a atenção.





Adendo: Num primeiro momento não resisti e o publiquei aqui. A notícia é dinâmica! Tem o seu time e, a nossa "falta de tempo" nos leva muitas vezes ao caminho mais rápido e fácil, porém, nem sempre o melhor caminho, aliás, quase sempre um péssimo caminho!


Eu aprendi errando, infelizmente! Pessoas mais inteligentes que eu aprendem com os erros alheios. Mas, vamos a questão do texto em evidência:

Nele, o autor tece sua opinião sobre o vídeo e postagens feitas por uma dita, que se autodenomina "cantora gospel Adriana Oline", de quem eu, com todo o respeito, jamais ouvi falar, portanto, não tenho como comentar sobre a pessoa, deixando aqui apenas a impressão causada pelo texto e vídeos supostamente divulgados por ela.


Num dos trechos da crítica feita pelo Web Evangelista Wagner Lemos, ele adverte:



"Vou ser bem rude mesmo! Para mim isso não passa de pessoas desocupadas que não respeitam o sofrimento daquelas famílias. São pessoas como essa que mancham a credibilidade de toda uma sociedade cristã". Wagner Lemos

Por aí vemos a sua indignação!

Em seguida ele apresenta os textos e vídeos, teoricamente postados pela
cantora:

O Título da postagem feita pela cantora é:

FotoIncêndio na boate: Acidente ou um Ritual de sacrifício?


Aviso: Se tem problema de nervoso melhor não ler ou assistir ao vídeo!



Nos textos e vídeos os comentários são "medonhos". A visão apontada tenta vincular uma opinião pessoal e ao meu ver "totalmente distorcida", como sendo uma verdade absoluta da Palavra de Deus.  (O vídeo está no final dessa matéria)

Daí eu compreender o meu parceiro e irmão Wagner, diante de sua indignação.

Talvez por ser mais velho, aprendi a ser um tanto mais "polido" nas palavras, porém, não menos indignado com a atitude dessa senhora.

Utilizar-se de uma tragédia chocante como essa, para tentar impor suas ideias e ainda tentar fazer disso uma "doutrina evangélica" é um absurdo!

Só não é pior que vincular isso ao Evangelho. O Evangelho de Cristo é o Amor ao próximo que procede de um amor sincero à Deus! (Só é possível amar ao próximo como a si mesmo, quem tem a Deus verdadeiramente).

Olhar para essas pessoas com um olhar de condenação, como fez o tal cantora é nocivo ao Evangelho e pernicioso! Depõe contra Cristo! Afinal, o Diabo tem limitações e está sujeito à Deus como tudo está, pois Deus é Soberano, e isso não varia de acordo com a sua opinião, Deus é soberano independente da nossa vontade. Se acreditar ou não em Deus, Ele não será afetado, só você será afetado!

A total falta de conhecimento da Palavra de Deus tem desgastado o termo Evangélico, pois essa Palavra nada significa nos dias de hoje, pois "qualquer coisa" é considerado "evangélico". E aqui eu quero parafrasear o caro irmão Wagner: Em_Vão_Gélico.

Veja a matéria, crítica e origens de tudo isso para entender melhor a nossa indignação, e depois, se desejar, gostaria de obter aqui o seu comentário.

Ver a matéria Web Evangelista: Clique aqui
Deus o abençoe!  

P.S. Quero crer que a Cantora Adriana tenha agido por impulso e que possa rever sua visão de evangelho, sabendo que nos cabe não somente levar a Verdade, a saber: O amor de Cristo a todos os Homens, mas também apontar e impedir que os erros teológicos e falsos ensinos causem escândalo e confusão na mente dos incautos, mais do que já tem acontecido. A obra de Deus é feita do seu Amor e da Sua justiça. Ele nos pediu para amar em seu amor, fazer Justiça Ele não  delegou! Cabe a nós orientar e instruir em amor, isso Ele nos delegou! Sabendo que somos ovelhas do seu pasto, pois só Ele é o Mestre e a Ele toda a Glória e Louvor. Amém!



Opinião do Blog
Queremos saber sua opinião, comente, critique e pergunte, tire suas dúvidas conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos