Google+ Globo pode ficar com o nome “Expocristã” - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Globo pode ficar com o nome “Expocristã”


informacoes-expocrista-globo

Notícia atualizada: Nova organizadora diz que Expocristã 2013 acontecerá e que a feira não está sendo negociada com a Globo:

Foto
O imbróglio envolvendo a marca Expocristã, que teria sido oferecida à empresa GEO Eventos por um credor da antiga proprietária, EBF Comunicações, ganhou um novo episódio esta semana.

A GEO Eventos, empresa das Organizações Globo voltada ao entretenimento, anunciou no ano passado a criação da Feira Internacional Cristã (FIC), para
concorrer no mercado cristão com a Expocristã. Em crise financeira, a EBF Comunicações teria solicitado um empréstimo de R$ 300 mil ao Grupo King Cross, e teria fornecido a marca Expocristã como garantia. Como o pagamento não foi efetuado, o credor iria exercer o direito sobre a marca, e repassar à GEO Eventos, segundo informações do jornalista Lauro Jardim.

Porém, a empresa DO4C havia anunciado dias antes a realização da Expocristã em 2013, e toda a programação da feira, que faz parte da Semana Cristã de São Paulo.

Num comunicado enviado à imprensa, a DO4C esclareceu que “diferente do que foi publicado, a marca não está sendo negociada e o maior evento de produtos e serviços para cristãos irá acontecer no Anhembi e já conta com amplo apoio de entidades” do meio cristão.

No texto, a nova organizadora da Expocristã afirma que adquiriu a marca “por força de um contrato de garantia de investimento no projeto” e que a direção da empresa é “formada por um grupo de investidores cristãos, que trazem um modelo de gestão altamente profissional. O grupo colocará em prática um projeto inovador de altíssimo nível, jamais visto no Brasil”.

A nota contém ainda um anexo que ressalta as informações divulgadas anteriormente a respeito do modelo e programações da edição 2013 da Expocristã.

Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos