Google+ Megan Fox revela que é cristã e que ora em “línguas estranhas” - Gerou Polêmica - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Megan Fox revela que é cristã e que ora em “línguas estranhas” - Gerou Polêmica

Megan Fox revela que é cristã e que ora em “línguas estranhas”

FotoA atriz Megan Fox, de 26 anos de idade, revelou que desde os oito anos tem a capacidade de falar em línguas e que desde menina frequentava uma igreja cristã pentecostal.







FotoA estrela de “Transformers”, disse ao jornal The Sun que, quando era criança, seus pais a levavam a igreja pentecostal em Tennessee, onde descobriu que possuía o dom de falar em línguas, que segundo os pentecostais, é o batismo do Espírito Santo, assim como descreve o livro de Atos 2:1-4.

Falando desta experiência, a atriz revela que “a energia é tão intensa no lugar
que você sente como se tudo pudesse acontecer. Vi que coisas mágicas aconteceram loucas. Vi pessoas sendo curadas”, disse ela.

“Mesmo agora, na igreja que frequento, durante o culto, eu sinto que estou prestes a ‘falar em línguas’, mas eu tenho que parar, porque não sei o que a igreja faria se eu de repente começasse a ‘falar em línguas’, da parte de trás do recinto”.

Ela também explicou que é uma forma de comunicação espiritual, em que a pessoa sente o fluir da energia desde a cabeça até a barriga, em que converte em palavras pronunciadas em sussurros que apenas as forças celestiais podem compreender.

“Em casa era tão normal para mim como dizer” ‘Passe o sal’ “, explicou a atriz. “E você começar a falar,…..você não tem idéia do que você está dizendo. Palavras estão saindo de sua boca, e você não pode controlá-las. A idéia é que ele é uma língua que só Deus entende. É a língua que é falada no céu. Chama-se ‘recebendo o Espírito Santo. “

“Muitas religiões usam a meditação ou cantam. É um segredo, a linguagem da oração direta com Deus. Meu pai fala em línguas e minha mãe interpreta. Isso é o seu dom.”

Embora Fox seja membro fiel de sua igreja, sua imagem feita fora como atriz é que a levou a fama depois de aparecer no filme “Transformers”, um sucesso de 2007. No entanto, a atriz não se sente nada confortável com esse estilo de celebridades e fotos provocantes de si mesmo.

“Não acredito que as pessoas entendam…. As pessoas não percebem que a fama é pior que a experiência de ser intimidado na escola secundaria por outras crianças, porque é semelhante a uma escala global, em que você está sendo assediado constantemente por milhões de pessoas”.

Portal Padom

LER MAIS - Últimas MEGAN FOX NO BRASIL

Megan Fox visita projeto social em Heliópolis, em São Paulo, no sábado

Antes de desembarcar no Rio de Janeiro para estrelar o Camarote Brahma no Carnaval, a atriz internacional Megan Fox vai dar uma passadinha em São Paulo no sábado (9) para conhecer um projeto social em Heliópolis, zona sul de São Paulo.



A visita é um pedido direto da atriz. Durante a gravação do comercial para a cerveja, em Los Angeles, ela disse ter vontade de conhecer projetos sociais no País.

A atriz de "Transformers" aterrissa em São Paulo no final da manhã de sábado e visita o projeto Jovens de Responsa, parceria entre a Ambev e a associação de moradores de Heliópolis, as 16h. O passeio de 1 hora ainda terá shows de capoeira e de samba.

Megan e o marido Brian Austin Green chegam ao Rio de Janeiro só no domingo de manhã e já sinalizou querer conhecer o Cristo Redentor após cumprir agenda no Camarote.

Fonte: UOL                                                                                
Ler Mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos