Google+ Notícias & Curiosidades - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Notícias & Curiosidades


Distúrbio do Sono

 Uma boa noite de sono é necessária para todos os indivisários, tanto crianças, jovens e adultos devem estimar essa hora  tão preciosa, pois é quando repomos as energias. Quando não temos uma boa noite de sono ficamos cansados mentalmente e fisicamente e isso prejudica muito a vida da pessoa. Ficamos irritados, deprimidos e com falta de concentração. O que fazer para dormir melhor? Muitos especialistas no assunto, dão ótimas dicas para quem quer ter uma boa noite de sono, porém requer esforços dos pacientes. A vida
anda muito apressada e muitos com esse ritmo perdem um pouco de seu bem maior que é uma boa noite de sono. Dormir bem faz bem a saúde, rejuvenesce e trás felicidade, mas muitas pessoas tem passado por maus pocados na hora de dormir. Vamos descobrir quais as principais causas da insonia e os distúrbios de sono na vida.

Muitas pessoas sofrem com os distúrbios na hora de dormir, seja uma noite mal dormida ou a nia, isso pode afetar a pessoa estimadamente em várias áreas da vidas. Foi feito uma pesquisa e os especialistas chegaram em várias respostas para a causa dos distúrbios e como podemos vencer esse mal que prejudica a muito a saúde. As pessoas que dormem bem tem um desempenho maior durante suas tarefas. A pesquisa foi realizada em pessoas saudáveis que tinham que desenvolver tarefas que nunca tinham feita, depois de uma noite de sono passavam pelo mesmo processo, constatou que as pessoas que tiveram uma noite de sono normal foram as que tiveram os melhores resultados, já as que não dormiram direito, estes pacientes eram os que sofriam de apneia, tiveram mal empenho. A apneia por sua vez é uma das causadoras dos distúrbios, mas já se tem muitas técnicas para que  isso seja vencido de uma maneira bastante eficiente.


Dormir bem é qualidade de vida, as pessoas que dormem bem, com um sono sem interrupções, descansam mais e sua rotina de vida é muito mais elevada e feliz. Os distúrbios mais frequentes do  sono são insônia ( Dificuldade em iniciar o sono; Levantar muitas vezes durante a noite; dificuldade em voltar a dormir; acordar cedo demais; Sono não restaurador); Sonolência excessiva (prejuízos no desempenho escolar, profissional, afetivo e até mesmo social);  Pesadelos e sonhos lúcidos ( sonhos durante a noite, em que a movimentação rápidos dos olhos acontecem, Presença de febre; Morte de um ente querido; Ansiedade ou estresse ; Reações adversas de medicamentos; Efeito do álcool; Abstinência alcoólica e o Sonambulismo.


Fonte: http://www.guiadasdicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos