Google+ Dicas de tecnologia para mulher - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dicas de tecnologia para mulher


Foto

Ao contrario do que muitas pessoas pensam, mulher também gosta de se manter dentro dos novos conceitos da tecnologia. E elas estão cada vez mais aderindo ao que há de novo neste mercado, é claro que com a correria do dia a dia, algumas delas optam por aparelhar sua casa de maneira que economize tempo e tenha tudo nas mãos de forma rápida.   A mulher não tem só visão capitalista de moda não, não é só vestidos, sapatos e maquiagem que fazem a cabeça feminina, hoje a mulher tem se atualizado e procura o
que existe de melhor no mercado tecnológico para se manter antenada com este conceito. Uma pesquisa realizada recentemente com 712 mulheres, indicam que quase todas possuem algum aparelho de ponta em tecnologia, e 81% pretendem adquirir mais alguns equipamentos no próximo semestre. As mulheres que participaram da pesquisa possuem entre 18 e 60 anos, e apontam a internet como responsável e o meio atualizador sobre os novos produtos lançados recentemente. A televisão de alta definição é o item que nossas entrevistadas mais possuem, em seguida os notebooks, maquinas fotográficas digitais, vídeo games de ultima geração, aparelhos de reprodução musical com entradas diferenciadas e celulares. A mulher é considerada como sendo grande consumista, e agora com esta descoberta da tecnologia, juntamente com economia de gasto e tempo, este mercado tecnológico tem tudo para bombar. As lojas de grande varejo, e os sites de vendas da internet, são os principais pontos de vendas destes aparelhos, pois estão acessíveis a qualquer um, prometendo promoções, facilidades e menor custo, além de segurança e garantia. Pensando bem, quem poderia imaginar que as mulheres não iriam acompanhar este mercado, se as mulheres já evoluíram em tantas coisas, com certeza neste, logo elas irão tirar de letra, é só uma questão de tempo. Quando se menos esperar o domínio feminino na tecnologia estará alcançado. Este mercado com o passar do tempo, comecará a inventar produtos totalmente voltado para as mulheres, aí mesmo é que ninguém segura as poderosas consumidoras.

Fonte:/http://www.guiadasdicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos