Google+ Nota: Estamos nos aprimorando constantemente - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nota: Estamos nos aprimorando constantemente

DIREITOS AUTORAIS E REGRAS DO PORTAL DE NOVAS IDEIAS

O Portal de Novas Ideias está em constante aprimoramento para se estabelecer entre os melhores sites/blog da internet.

Foram acrescidas nas Matérias a nossa visão e opinião e queremos também saber a sua opinião, sua crítica e comentários ou mesmo suas dúvidas.

As Matérias tem o link da origem, fonte e autor. 

Nosso objetivo é trazer as questões importantes do dia a dia sob uma visão ética e sob o prisma de nossa identidade, valores e fé.

Fazemos isso respeitando os Direitos Autorais, não copiamos as matérias, apenas mensagens e estudos cristãos, nos outros casos apenas citamos trechos que consideramos interessantes e relevantes, sempre com o link de origem. Ainda assim, nos comprometemos a retirar toda e qualquer
citação, mensagem ou link que seja reclamado pelo autor no prazo de 72 horas após a comunicação.

Estamos em processo de legalização do uso de imagens, portanto, as imagens podem ser alteradas e substituídas a qualquer momento, só queremos publicar imagens livres para uso. (Liberadas pelo autor ou adquiridas de forma legal)

Não publicamos material inadequado. Serão excluídos comentários contendo ofensas ou palavras inadequadas ou sem sentido em relação a matéria, além de propagandas spam.

DIREITOS AUTORAIS


O autor preserva seu direito autoral, citando a fonte de todas as obras disponibilizadas nos posts. Estamos de acordo com as regras de compartilhamento estipuladas na licença Brasil do Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/

Caso entenda que sua obra deve ser retirada do nosso site, por favor entre em contato utilizando a página FALE COM O AUTOR E mencione o post em questão e a imagem, áudio ou vídeo que deseja que seja retirado, e nos comprometemos a retirar a obra no prazo de 72 horas, contados da data de recebimento do seu comunicado.

Se desejar utilizar algum dos nossos textos, deve respeitar as regras aqui estabelecidas, o contrário será considerado deslealdade, ma fé ou e até mesmo crime.

Todo os textos produzidos originariamente pelo blog e seu autor, poderão ser reproduzidos com a identificação do autor e a fonte com o link para a página correspondente, portanto, o mesmo procedimento que utilizo.

Sempre que citamos ou publicamos uma Matéria, procuramos prestigiar ao máximo o seu autor, deixando a mostra seu link e identificando as principais qualidades do seu material.  

Nosso portal não FAZ USO DE serviços de monetização, a eventual publicidade será aceita dentro de determinadas condições apenas para manutenção do próprio site/blog.

Qualquer mudança na política do site/blog será comunicada com antecedência de 30 dias.

Muito Obrigado.

O Autor


opinião do blog
comente, critique, tire suas dúvidas conosco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos