Google+ Ilustrações bíblicas dividirão a avenida com cenas de sexo e luxúria no carnaval paulista - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ilustrações bíblicas dividirão a avenida com cenas de sexo e luxúria no carnaval paulista


FotoNesse carnaval, encenações de cenas bíblicas terão destaque durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo, onde encenações de passagens bíblicas e homenagens a grandes sambistas dividirão o mesmo espaço com cenas de sexo e luxúria. O enredo da Mocidade Alegre vai falar sobre a “Tentação de ser Deus”, com uma ala que a escola de samba afirma ser uma versão do pecado original e vai encenar a tentação também com o que a Folha de S. Paulo chamou de um “Chapeuzinho Vermelho vestida de periguete”.


A tentação será também o tema da Tom Maior, que apresentará o enredo
“Parque dos Desejos – O Seu Passaporte para o Prazer”. A primeira ala da escola usará a ilustração bíblica do jardim do Éden para falar de luxúria e prazer, como detalhou a escola de samba em seu site:
Agora você está no Éden.

Tudo é encantador. O sol brilha em sua plenitude. No céu pássaros a bailar.
Na terra flores, frutos, animais,… a imagem do éden.

Adão e Eva, os habitantes desse lugar. Foram criados por Deus e viviam as delícias do paraíso até o momento em que apareceu algo inesperado para eles: a presença de uma serpente.

A inocente Eva então seduziu-se pela “conversa convincente” da espertalhona cobra sedutora, e sendo a tentação uma insinuação mentirosa, ela deixa-se conduzir pela mentira, comendo o tal fruto proibido.

…Estava consumado o primeiro impulso do prazer, o “Pecado Original”. Segundo Gênesis!

A ala que vai utilizar a ilustração presente em Gênesis para falar de sexo será seguida ainda por uma série de outras “atrações”, que serão ilustradas com cenas de sexo de diferentes momentos da história.

Relatos do Gênesis estarão presentes também na apresentação da Vai-Vai. Com o tema “Vinhos do Brasil” a escola de samba vai trazer um carro com produtores da bebida fazendo a pisa das uvas, e também um carro Arca de Noé. De acordo com os carnavalescos, o objetivo da alegoria com a arca é lembrar que ela levou uma semente de uva, o que fez com que a fruta não acabasse com o dilúvio.

Fonte: Gospel Mais 
Divulgação: Midia Gospel                                         leia mais...

Um comentário:

  1. vão criar vergonha, misturar as coisas relacionadas a palavra de Deus, com essa poca vergonha, ai quando DEUS faz cair uma chuva de juizo sobre a terra ainda dizem que Deus é ruim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos