Google+ Domingão SEM Faustão? - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Domingão SEM Faustão?


Foto

"Bombou na mídia" a notícia de que Faustão estaria insatisfeito e cansado de seu próprio programa semanal.

A repercussão foi gigantesca!

O maior salário entre todos os apresentadores e artistas da TV brasileira tem 62 anos e seu contrato foi recentemente renovado com a Rede Globo de Televisão até o ano de 2017.

Fausto Silva está na Globo desde 1989 apresentando o mesmo programa dominical, o "Domingão do Faustão" e comenta-se que seus ganhos estejam
em torno dos R$5 milhões/mês. É uma cifra respeitável até em níveis internacionais!

Qual será o verdadeiro motivo da insatisfação do apresentador?

Vários sites e blogs especializados em TV repercutiram a informação. Seria apenas um boato?

O tvfoco ligado ao Portal pop publicou a nota:

"Segundo o colunista Ricardo Feltrin do jornal “Folha de São Paulo”, amigos próximos ao artista, garantem que ele não vai renovar o contrato. O motivo seria cansaço de passar tanto tempo na televisão". tvfoco

Um deles, o RD1, atualmente ligado ao Portal IG chegou a citar que Luciano Hulk poderia substituí-lo, Faustão seria o dono do programa com o maior faturamento da emissora e insinua sua possível aposentadoria na sua manchete, veja:


"O apresentador, que ganha em torno de R$ 5 milhões da emissora, já construiu um belo patrimônio e talvez não precise mais perder o seu rico tempo nos programas dominicais.

Faustão é o apresentador melhor remunerado do país e tem um contrato que vai até 2017. O programa que Fausto Silva comanda, o “Domingão do Faustão” é o que mais fatura para a emissora devido à popularidade do apresentador.



Se não houver renovação, Luciano Huck seria o apresentador mais cotado para assumir seu lugar. Será que Faustão deixaria a Globo?" RD1

Vale a máxima: "Onde a fumaça a fogo"? 

Confira ou o tempo dirá!

Opinião do blog
Queremos saber também a sua opinião.  Mande-nos seu comentário, crítica ou dúvida

2 comentários:

  1. Não sei de onde tiram essas informações a gente já não aguenta Faustão há anos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos