Google+ Globo terá primeira mocinha evangélica em sua principal "novela das oito" (que vai ao ar às 21h00) - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Globo terá primeira mocinha evangélica em sua principal "novela das oito" (que vai ao ar às 21h00)


Foto
Se tudo caminhar como o previsto na sinopse original, a Globo pode ter a sua primeira mocinha evangélica em breve. A personagem, recheada de polêmicas e surpresas, é um dos destaques da próxima novela das 21h da emissora, ainda sem título definido, que deve estrear em junho.

No folhetim de autoria de Walcyr Carrasco, Waldirene será uma moça pobre, que, incentivada pela mãe, fará qualquer coisa para se dar bem na vida. Ela
tentará engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. Tudo sem sucesso. Mas a moça encontrará o seu caminho quando se converter a uma religião evangélica.
Essa conversão mudará a vida da personagem, que pode se transformar em uma famosa cantora gospel.

Divertida, Waldirene será vivida por uma comediante. Ingrid Guimarães e Daniele Valente chegaram a ser cotadas para o papel, mas Tatá Werneck, ex-MTV, é a forte candidata à vaga. Uma decisão ousada, pois Tatá é famosa por humor escrachado.
Mesmo com esse pé na comédia, Carrasco não quer tratar o assunto com deboche. O autor pretende mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade.
Vale lembrar que a Globo vem se aproximando do público evangélico e quer retratar a religião em suas tramas.

Fonte: www.uol.com.br    
Outro Canal
por Keila Jimenez                                                            
 Ler Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos