Google+ OPINIÃO - SBT quer nova entrevista de Silas Malafaia no segundo semestre, mas... - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

OPINIÃO - SBT quer nova entrevista de Silas Malafaia no segundo semestre, mas...

Ele não é uma unanimidade entre os evangélicos!

Marília Gabriela é uma excelente repórter e apresentadora, mas, precisará se preparar melhor para entrevistá-lo novamente, (isso se ele conceder uma nova entrevista, o que eu pessoalmente tenho lá minhas dúvidas). Ela demonstrou saber pouco sobre o pastor e suas posições e limitou-se a defender os "homosexuais", agiu e reagiu como uma militante e foi mal assessorada por não conhecer bem o meio em questão.
Aluisio Nogueira


SOBRE ESSA MATÉRIA VEJA: 

MINHA RESPOSTA E ESCLARECIMENTO PÚBLICO: (Silas X Gabi)


Foto"O SBT ficou tão animado com a repercussão da entrevista de Marília Gabriela com o pastor Silas Malafaia que já quer repetir a dose no segundo semestre.



A entrevista, que teve vários momentos tensos, alcançou recorde histórico de audiência do programa, além de ter ficado no trending topics do Twitter." Com informações do Lauro Jardim

Saiba mais acessando o site do colonista do Radal-uol com várias matérias sobre o pastor Silas Malafaia: Clique aqui

Eu acrescentei um "mas" no título dessa postagem para dizer:

A verdade é que o Pastor Silas Malafaia representa uma "parcela" dos evangélicos que acompanham seu trabalho, porém, não é unanimidade entre seus pares.

A posição contundente que ele costuma ter não é o seu maior problema entre os evangélicos, mas sim, a sua vinculação com o pastor Mike Murdock. O Polêmico pastor Mike Murdock é contestado por boa parte dos evangélicos. (Veja matéria publicada sobre esse tema: clique aqui

A sua influência sobre o ministério do pastor Silas Malafaia é notória e representou, segundo boa parte dos observadores do meio, uma mudança radical na pregação do eloquente pastor, que passou a defender e praticar a malfadada "Teologia da Prosperidade".

O crescimento do seu ministério e sua participação em programas de TV também é outro fator que chama a atenção entre os Cristãos. Mas não para por aí, o apoio do pastor não se limitou a posição pessoal, ele se envolveu diretamente na campanha do então candidato José Serra.

A participação "direta" de um pastor no exercício de seu ministério é repugnada por boa parte dos evangélicos. Muitos defendem que a posição pessoal não deve se confundir com a posição ministerial. Essa é, inclusive, a minha posição pessoal.Não a defendo teologicamente, mas pessoalmente, alguém utilizar o ministério para se eleger ou eleger alguém não é aconselhável (para ser brando e equilibrado).

Minha conclusão é simples, o pastor Silas tem posições claras sobre assuntos relacionados a doutrina evangélica, porém, é polêmico e não representa uma liderança unanime, porém, reconheço sua luta contra a Pl 122 que fere principios constitucionais claros, quanto a essa posição, de fato, ele tem se colocado como uma liderança forte, já em outras questões, nem tanto!

opinião do blog
comente, critique e tire suas dúvidas conosco

3 comentários:

  1. O "litígio" durante a entrevista foi relacionado ao homossexualismo.
    O Sr. Malafaia está corretíssimo em ser contra tal comportamento (homossexualismo), pois a maioria dos seres humanos são heterossexuais, porque é o natural e normal. A raça humna será extinta caso todos fossem afetados pela doença homossexualismo.
    Os pacientes portadores de homossexualismo sempre recusam tratamento, porém se aceitassem atendimento de endocrinologistas e psiquiatras, com toda a certeza seriam curados e voltariam a ser produtivos para a nossa espécie, pois voltariam a se reproduzir e colaborar, par que o ser humano não seja extinto. (A seleção natural não perdoa o homossexulismo!!!)

    ResponderExcluir
  2. Ana Santiago,
    Diante de suas palavras, resolvi respondê-la através de uma matéria complementar. Peço que a Leia na íntegra no link abaixo:

    http://osrabiscosdedeus.blogspot.com.br/2013/02/minha-resposta-e-esclarecimento-publico.html


    Obrigado!
    Deus a abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Aluísio Nogueira,
      Fico grata pelo contato e atenção, pois essa postura é rara neste ambiente virtual, em razão da "cegueira emocional" que assola a "humanidade".
      Não obstante, eu ser Atéia e Cética, fui e sou a favor do posicionamento do Pastor Silas Malafáia, em específico ao "litígio" durante a entrevista no "De Frente Com Gabi".
      Portanto, mais uma vez, declaro minha indignação a qualquer apologia ao homossexualismo. Assim, entendo que o homossexualismo tem tomado proporções perigosas, no que diz respeito a formação das crianças deste século XXI.
      Finalmente, espero ansiosamente para o fim da conjutura política atual, pois certamente por haver "alguém" do "alto escalão" que se inclui claramente no contexto do homossexualismo, estamos sendo bombardeados com um marketing "anuído" e "homologado" por tal "autoridade".
      O pastor Malafáia está indo na direção certa, ou seja, no sentido que a Natureza quer, pois, como mencionei anteriormente: A Seleção Natural não irá "perdoar" o homossexulismo! Porque Bom é tudo aquilo que sobrevive e se reproduz, e Ruim é tudo aquilo que não sobrevive e não se reproduz, e essa não é a minha opinião, mas, sim, a do nosso DNA, caso ele tivesse, por um segundo, apenas um grão de intelecto.

      Obrigado!
      Saúde sempre para você!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos