Google+ Decoração - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Decoração


Papel de parede para quartos femininos

O quarto é um ambiente que buscamos para ter um canto só nosso, por isso sua decoração deve ser agradável para nos sentirmos bem.

Um lugar só seu

Alguns papéis de parede para você decorar seu quarto para que ele fique com a sua cara.Papel de parede para quartos femininos
Ter um quarto com um papel de parede
  personalizado é o sonho de muitas meninas, principalmente na fase em que elas estão entrando na adolescência e se tornam mais frágeis com os fatos do mundo e do dia a dia, então ter um quarto todo íntimo e pessoal para ela acaba sendo fonte de refúgio e segurança, além de dar a ela mais liberdade e particularidade.
Papel de parede para quartos femininos
Existem diversos modelos, tipos e tamanhos de papéis de parede para quartos femininos  , desde os menos caprichados até os mais ricos em detalhes e figuras, como por exemplo, um papel de parede de alguma boneca preferia ou então um ursinho que ela goste. As figuras que são estampadas no papel de parede e o próprio papel devem ter a ver com o estilo e personalidade da garota, pois o quarto deve ter a cara e o gosto dela para que ela se sinta bem nesse ambiente.
Papel de parede para quartos femininos

Escolhendo o papel de parede ideal

Papel de parede para quartos femininos
Escolher um papel de parede já pronto não é uma tarefa fácil, aliás, é algo bastante complicado de se fazer, tendo em vista que existem muitas opções diferentes, além de ter que prestar atenção também no fato do papel de parede ornar com os móveis do quarto, pois nada adianta por um papel de parede rosa e ter os móveis azuis, por exemplo.
Papel de parede para quartos femininos
Há diversas cores que combinam principalmente o rosa e o branco para meninas, além de um tom de amarelo também ficar bom para estes ambientes, pois deve ser um ambiente não muito carregado de cores, pois algo que tenha cores chamativas e fortes acabam interferindo no modo de agir, de pensar e viver da pessoa, e isso é comprovado cientificamente por neurologistas.
Papel de parede para quartos femininos
É sempre bom você escolher bem o tema de papel de parede para seu quarto, pois isso será o que você irá ter em seu quarto por um bom tempo, então tem quer ser algo que te agrade e te transmita calma e segurança, afinal de contas este é o intuito dos papéis de parede, transmitir coisas boas para as pessoas que optem por usá-los.

Fonte: http://guiadicas.net


e veja ainda:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos