Google+ Curiosidade-Perfumaria - 10 Perfumes mais vendidos no Brasil - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Curiosidade-Perfumaria - 10 Perfumes mais vendidos no Brasil


Top 10 Perfumes mais vendidos no Brasil

Ter um bom perfume para passar em ocasiões especiais é um tanto quanto importante pra você se manter bem com seu ego e bem estar.


Alguns dos principais perfumes mais vendidos

Perfumando seu Ego

Não há nada melhor do que poder sair de casa com um cheiro divino de alguns perfumes  que acabam por contribuir excessivamente com o nosso ego e com o nosso bem estar, tudo isto pode ser notado no movimento  feito pelas pessoas que passam perto de outras pessoas perfumadas, não pela pessoa em si, mas sim pela fragrância que é expandida no ar e exala o sentimento de pureza e de tranquilidade de alguns ótimos cheiros.
Mulher passando perfume
Algumas empresas estrangeiras e outras nacionais capricham muito na hora de criar os perfumes  , as combinações acabam ficando perfeitas e passam a se tornar nomes extremamente cogitados no dia a dia de infinitas pessoas, no trabalho, na escola, no namoro, nas baladas, enfim, é muito importante ter um perfume bem passado em seu corpo.
Os perfumes mais cheirosos geralmente custam bastante caro aqui no Brasil , entretanto, você pode optar por marcas mais simples cujo cheiro já seja completamente habituado entre as pessoas, tanto que a sua paquera já sabe que aquele cheiro vem única e exclusivamente de você.

Os Perfumes mais Vendidos no Brasil

Outros perfumes importantes
Com algumas pesquisas sendo feitas recentemente, não há quem negue que as indústrias de perfumes se tornaram extremamente populosas no mundo inteiro, ganhando reconhecimento universal e cada vez mais inovações dentro de si, isto tudo implica que todas as pessoas aproveitam os lançamentos para comprar.
Homem passando perfume
O Brasil possui um intenso comercio de vendas de perfumes, tudo isto acaba por fazer com que as pessoas não vivam sem um bom perfume para se passar, até mesmo as que não gostam muito, ao verem outras pessoas passarem acabam ficando muito mais interessadas em ter aquela fragrância em sua pele.
Os perfumes acabam exibindo uma elegância diferenciada em cada cheiro, tudo isto pode ser ainda mais confirmado na medida em que este cheiro passa a conquistar alguém. Confira agora uma lista informando os perfumes mais vendidos na atualidade:
Perfume 212 Carolina Herrera
Perfume Polo Sport
Perfume Ferrari Black
Perfume Numero 5 Chanel
Perfume Light Blue
Perfume Jadore
Perfume Coco Mademoiselle
Perfume Trésor
Perfume Angel
Perfume Pleasures

Fonte: http://guiadicas.net
VEJA MAIS:

Papel de parede para quartos femininos

A Veja ainda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos