Google+ Ao ver Silas Malafaia no ‘De Frente Com Gabi’, Jean Wyllys fica ‘revoltado’ - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ao ver Silas Malafaia no ‘De Frente Com Gabi’, Jean Wyllys fica ‘revoltado’

FotoAo ver Silas Malafaia no ‘De Frente Com Gabi’, Jean Wyllys fica ‘revoltado’


A participação do pastor Silas Malafaia, no programa da jornalista Marília Gabriela, no programa ‘De Frente com Gabi’, rendeu muito apoio ao pastor, além ferrenhas críticas dos defensores dos direitos gay.



FotoEm seu texto, Jean chama Malafaia de ‘ mentiroso contumaz’ e de ‘falso profeta’, revelou ainda que deseja saber as mentiras do pastor, para poder ‘desmascara-lo’.O maior defensor do movimento gay no Brasil, é o deputado federal Jean Wyllys, que ao ver a participação do pastor, usou as redes sociais, twitter e facebook, para postar sua crítica ao pastor assembleiano.



No decorrer de seu texto, Jean classifica Malafaia de ‘semeador de ódio’, ‘vendilhão’, ‘estúpido’,
‘fundamentalista’, ‘cínico’ e ‘explorador da fé’.



O Deputado também aproveitou seu texto, para colocar os ‘homens e mulheres’ da ciência, contra o pastor, pedindo para que eles se unissem para enfrenta-lo.

Leia o texto na integra abaixo:

Gostaria de poder ignorar o mentiroso contumaz e falso profeta… Mas não posso: preciso saber quais as mentiras para poder desmascara-las.Se esse vendilhão do templo homofóbico e semeador de ódio não tivesse horário na tevê aberta nem falasse à grande mídia, poderia ignorá-lo. Muita gente com preconceitos arraigados e presa a dogmas religiosos vira terra fértil para as mentiras e o ódio que o vendilhão semeia…Levantai-vos mulheres e homens das ciências! Não se calem ante a estupidez fundamentalista e o cinismo dos exploradores comercias da fé! Juntem-se a nós no enfrentamento dessa estupidez: ela ameaça a própria ciência!Se a escuridão que nos ameaça avança, é dever dos éticos e daqueles com discernimento manter a luz (alguma luz!) acesa. Boa noite!P.S. Pra quem me pergunta por que “mulheres e homens das ciências”, respondo: são eles que produzem conhecimentos que derrubam preconceitos. São as mulheres e homens das ciências que, sob critérios definidos por uma comunidade científica, que têm o papel de derrubar o senso comum.

Fonte: portal Padom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos